Poemas sobre Ate breve Abraco
Ele havia vivido, sonhado, trabalhado, respirado, rido e até amado, sem suspeitar que, no fim da estrada, eu estava esperando por ele.
Tenho sonhos que até meu próprio inconsciente desconhece. Como sei? Minha razão me conta.
Flávia Abib
Quando você se apaixona, você tem forças até para encarar a luz do sol...de frente...olho no olho!
Flávia Abib
Escrever de maneira criativa é como andar de bicicleta. Você aprende gradualmente, até que consegue se equilibrar e andar sozinho.
Está em comunhão com a vontade Deus envolve renúncias e até mesmo sofrimentos, porém uma paz e alegria interior, que com certeza serão maiores do que qualquer situação.
tudo na vida, e como o sol de um dia chega meu frio no meio dia e como um fogo que vapora ate a nosso alma.mais ao noitecer se chegar a sua calmaria!!
Até quando, SENHOR, ficarei neste lugar, nesta situação, na aridez deste deserto? Já passou bastante tempo, sem desfrutar do oásis, seguindo adiante, sem mais cansaço, escassez, empecilho, contratempo! Até quando, meu Deus?
As pessoas, tentarão justificar muitas coisas durante uma vida até terem um encontro pessoal com o Seu SALVADOR.
Nada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.
Não quero nada material nessa vida , e nem tenho, tudo que quero é saúde pra chegar até o final da minha vida em paz.
Quantas vezes passamos por tantas na vida que jamais sabemos até onde vai dá. O caminho às vezes é longo, mas sabemos que nada dura para sempre, que tudo um dia acaba o amor, a beleza, o sentimento, mas o que permanece é o caráter, então junte todas às pedras que encontrar em seu caminho no final saberemos bem como usar.
O medo pode gerar prostração e até nos jogar no chão, mas Jesus nos chama e nos coloca de pé, Ele é a nossa força.
Eu cavalguei até os 16 anos de idade, morava na zona rural e ia para escola montado num cavalo. Que saudade daqueles momentos de liberdade que nunca mais experimentei: vento no rosto, vista da natureza e sua música formada pelo sons de animais, pássaros e as águas de corriam por um riacho que cortava a estrada de terra que levara ao distrito.
Sempre conto essas histórias para meus filhos e tenho pena deles, pois nenhum deles cavalgou na vida e eu lhes digo "vocês não sabem como é bom cavalgar pelos campos, sobre os arbustos como se estivesse em voou raso sobre o verde das plantas sentindo o cheiro suave de terra molhada e agradável da vida..."
Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.
...Vibrações, ritmos e energia... vamos até o fim, ou até o início do absoluto… o imortal, harmonizado com muito amor e paz.. alcançando a liberdade de espaço, um estado profundo do ser, por meio da convergência de notas e tons, contemplando a essência do universo através do som…
Portas menores se fecham para que portas maiores se abram.
Você pode até não compreender o porquê de certas coisas acontecerem na sua vida agora, mas lá na frente vai perceber que foi a melhor coisa que poderia ter ocorrido, porque esse obstáculo de hoje será a ponte que te levará ao ápice do sucesso. Não desista.
