Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu tô na vida real e não quero fugir dessa realidade. E eu acho que até passava mal, se me olhasse no espelho e enxergasse um covarde.
O sistema e suas regras por demais fúteis, podem até controlar alguns conceitos e atitudes. Mas jamais vão controlar a minha mente e foda-se!
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
Sabe essa história de pisa que ele gruda ?
Pode até grudar. Mas aprende, homem que gosta de ser pisado não se ama, nem se valoriza, e quem não ama nem a si mesmo NUNCA vai saber amar outra pessoa !
Esperei no terminal rodoviário até ter certeza de que não havia mais volta e,fui pra casa aos prantos me trancar no quarto onde ainda há vestígios seus.
Ás vezes consigo abrir minha mente, e sou capaz de chegar até a Lua. Mas é impressionante isso. Ás vezes eu viajo pra tão longe, e ás vezes minha própria mente quase me suicida. É impressionante o quanto eu sou capaz de ser refém de mim mesmo e o quanto eu consigo viajar com a minha mente.
“Passei por muita coisa para chegar até aqui,
coisas boas e coisas ruins,que foi me construindo e me formando, e sei que não acabou ainda essa jornada, mas se você não tivesse cruzado esse caminho , eu daria um jeito de retornar todo ele, porque o que fez toda diferença foi você ter entrado nesse passeio comigo.”
Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.
Cansado. Cansado de estar aqui observando sempre as mesmas coisas,e quando chego até o limite me desabo...
O amor pra mim é assim, intenso e puro alem de verdadeiro! Ate da medo, mais não visa só a aparencia o amor é profundo e perfeito ao seu modo! Ele mostra a todos nos que quando amamos de verdade podemos ate nos imaginamos sem a pessoa amada e talvez com muita dificuldade viver sem ela mais não queremos! Quando o amor é verdadeiro amamos tudo na pessoa as manias, as crises de ciumes, as brigas, o bom humor, o mal humor, o lado meloso, as qualidades e os defeitos! E ate outras coisas. Poriço lhes digo não despreze, não abandonem, não machuquem o corpo e o coração daqueles que amamos pois se fizermos isso mostraremos que mentimos ao dizer ''EU TE AMO!''.
Eu pretendia ir até o fim por você, correr todos os riscos e pagar pra ver. Mas ai eu decidi que não, to muito cansada pra sofrer, pra me preocupar, pra sentir certas coisas. Resolvi cuidar de mim, do meu coração.. E você? Você se cuida sozinho, já tá grandinho e sabe o que é certo e o que é errado. Boa sorte na vida colega.”
Viver de sonhos, é caminhar por uma utopia criada por nós mesmos.
Onde até eu; um ser inacabado e imperfeito, me vejo em perfeita harmonia!!!
O melhor de ser tornar anônimo é poder ir onde se quer, inventar e até mesmo conseguir o que se quer.
É o mistério o segundo segredo e ainda existem outros.
Não me submeto,não deixo que ninguém me comande eu sou dona de mim mesma,posso até ser doce mais tenho uma pitada de pimenta e como todos sabem misturada aos outros temperos a pimenta sempre se destaca,assim sou eu,não sou cachorra pra alguém chamar e eu sair abanando o rabinho.Sou tigresa e experimenta me contrariar pra voce ver o meu RUGIDO.
Agradeça a Deus por tudo, até mesmo pelas dificuldades. Sem elas não há aprendizado, sem aprendizado não há crescimento, sem crescimento não é vida.
