Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75711 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar

Inserida por dudakauan

Sempre existirá algo que seja mais importante que nossos sonhos e até nós mesmos e este algo, são quem nós amamos.

Inserida por FelipeNost

"Há pessoas que são capazes de qualquer coisa por si mesmas, e então me questiono; Até onde vai este sórdido jogo de interesses? Este jogo tem algum limite? Até onde irão? O mundo é uma selva, grotesca, tortuosa e primitiva. E no meio deste bando de animais me pergunto se ainda há o amor, onde ele esta?

Inserida por wesleydiniz

Vou lutar, lutar, lutar contra a morte até o último segundo. Se ela nao tiver cuidado vai morrer primeiro do que eu

Inserida por VILSONDIAS

Se afastou de todos os amigos, sem dar uma explicação convicente. A família já não lhe chamava a atenção. Preferia estar acompanhada do silêncio. As palavras já não a interessavam mais. Não sentia fome. A comida não lhe atraia. Não sentia frio. Estava sentada naquele chão gelado, debaixo de uma tempestade. Se deparou com um fantasma. Entendeu que ele seria o medo. Mas não se assustou. Aquele fantasma, era perfeitamente uma copia dela. Permaneceram ali calados, olhando entre si, sem nenhuma palavra. Em pensamento ele a perguntou o que sentia. Tentou gritar. Mas palavras não saiam. Estava regressando ao seu passado. Retomando aquelas suas velhas origens. O instinto de ser um lobo negro e solitario estavam cada vez mais evidentes. Sua mente começava a falhar, suas ideias desapereciam. Olhava todos aqueles cortes em seu braço. Lágrimas de sangue escorriam por seus olhos. E novamente a escuridão e o vazio a pertenciam.

Inserida por Larissa-Marques01

" O tempo pode até ser um dos fatores que implicam na demora de se conseguir algo, mas o que realmente fará se concretizar um objetivo previsto, será em olhar para o que você quer, não perdendo as esperanças e esperando, pois tudo que é difícil, quando for alcançado será algo que irá valer a pena e será duradouro."

Inserida por Nickdias

O amor não se declara apenas com as palavras. Até porque elas não possuem a capacidade de expressar a sua imensidão. O amor precisa ser revelado através das atitudes. Se for assim, até em silêncio é possível ouvir alguém dizer “te amo.”

Inserida por MicheliRodrigues

Uma rosa pode até muchar e morrer mas sua beleza sobreviverá na memoria de quem a conheceu, assim também acontece com os atos de uma pessoa que deixa o nosso mundo.

Inserida por MagaiverW

A certas coisas que nos surpreende, e a surpresa me surpreendeu, chegou até a mim e falou : chega de tantas poucas coisas, de coisas pela metade, a sua hora chegou, agora é hora de vc surpreender tudo e todos... #MINHAVEZÉAGORA#*

Inserida por leolira

O amor é como um raio... Agente simplesmente espera acontecer, até que acontece.

Inserida por anapaula2013

Quem disse que eu desisto facilmente? Eu nunca desisto, eu vou até o fim, porque eu sou VENCEDORA!

Inserida por GeovannaSouza

Se ele me desprezar, perdoar-lhe-ei, porque ainda que me amasse até à loucura, jamais poderia retribuir-lhe o amor.

Inserida por pandavonteese

Eu sabia que as coisas seriam maravilhosas, até que pensasse que era dono de tudo, agora tudo não passa de ilusão.

Inserida por PoetaDantas

Ao usar um vestido longo, ouvi no decorrer da manhã o quanto estou bonita, elegante e até feminina. Beleza está nos olhos de quem vê. Não costumo ser elegante, geralmente sou casual e despojada, mas aí a não ser feminina, tem léguas de distância.

Inserida por camilabill

Não "apago" meu passado, o oculto do meu presente. Afinal, foi ele que me trouxe até aqui.

Inserida por camilabill

Se eu fosse uma daquelas mulheres que dão beijos, eu até te beijaria agora, como não sou, fique com o meu obrigada e boa.

Inserida por camilabill

Não vim até aqui para competir com alguém...quero ser feliz e somar, ou estamos todos juntos, ou pra mim não é válido.

Inserida por camilabill

Nosso país e os habitantes dele até tem vergonha, mas esqueceram-se como usá-la, nos agarramos a política como o último fio da esperança e nos corrompemos e nos desculpamos, ou melhor arrumamos desculpas para estar fazendo, chamamos de necessidade.

Inserida por camilabill

Meus inimigos podem "até" atingir o que eu tenho; mas nunca o que eu sou.

Inserida por Marciootnniel12

Para um ser humano eu faço o bem, para um conhecido o que lhe convem, para um amigo faço até o impossivel. Mas para um amor, rum ai sim eu movo montanhas e atravesso rios e desertos, percorro com todos os meus passos os caminhos corretos, só para fazer tudo dar certo.

Inserida por MJones