Poemas sobre Ate breve Abraco
E até pra escrever eu sinto aquele frio na barriga.. acho que sou muito sensivel. Sensivel ao ponto de vê coisas que outras pessoas não vêem.. Não pedi pra ser assim, mas aos poucos fui me acostumando comigo mesma. E não tem coisa melhor do que amadurecer. Se encontrar, se envolver. E aos poucos vou aprendendo o que realmente vale a pena e já não sofro tanto.
Tudo o que é quente, mais cedo ou mais tarde, esfria...
Seja o amor ou até o sol que um dia irá se apagar...
“To esperando um ônibus,um táxi,um trator,até uma carroça.Desde que o destino seja a felicidade, tudo bem .“
Até parece castigo, brincadeira, agora você me diz tudo o que eu sempre quis ouvir a minha vida inteira... sinto, é muito tarde, o amor que você deixou debalde, secou sem deixar raiz nem folha de saudade...
Quantas vezes paro-me pensando em ti ao lembrar de mim, até querendo ti esquecer... Assim você me faz lembrar de tudo há bom em mim, hoje são apenas lembranças que me faz sorrir.
Passei a ser mais seletiva. Nas amizades , nos meus amores , até nas comidas. Destroços de sentimentos não me atingem mais. Estou pronta para recomeçar ; enfrentar qualquer obstaculo , quebrar qualquer barreira. Suar. Lutar o dia todo e de noite apenas descançar. Quero ação , quero amor , quero mistério , quere desvendar sentimentos , descobrir pessoas , quero novidades. E além de tudo , quero e preciso que as coisas dêem certo pelo menos uma vez .
Chuva batendo na janela e aquela linda lua escondida, até a chuva passar e ela sair meio tímida mais com um brilho que refletia em nossos olhos de felicidade por estar um ao lado do outro. Aquela imagem de um filme passando em nossas mentes, desde quando nos conhecemos. Foi ótimo enquanto durou, mais teve que acabar e seguirmos em frente cada um pra um lado FELIZES!
As vezes quando aquela chuva chega, me pego pensando em você, não sei se é por que foi um momento bom mais sei que vem você em meus pensamentos...
Às vezes o padecer de amor do meu coração, é uma felici-
dade. Porque ele bate por você, e até sofrer me faz feliz.
Eu estava tão falsamente bem e feliz até você chegar e estragar tudo! Eu dormia tão bem com meus comprimidos, meus chás de camomila, dormia tão bem de cabeça limpa, sem amor. Por que você teve que arruinar meus dias sem graça? Por que teve que me trazer fotos e fazer as lembranças que eu não tinha? Me fazer rir, querer morrer, e ser tão... tão sei lá! Me fazer essa perfeita idiota apaixonada, que não fica um dia sem suspirar por alguém que não existe. Eu só criei um personagem por cima da sua imagem. E você não sabe como ele é perfeito, não tem nome, nada, nem sequer forma, eu só uso você como um sustento, uma base, pra não parecer um amigo imaginário.
O Amor é Do Mesmo Jeito Da Fonte Da Juventude Se Ficar Mudando De Pessoa Ela Pode até Falhar e Você Fica Mais Velho Do Que Estava.
E se eu contasse por onde andei, por tudo que passei, cada obstáculo que enfrentei pra chegar até aqui, você com certeza entenderia porque faz os meus dias mais doces.
"Quem nunca pensou ou até mesmo sonhou com um amor verdadeiro? Aquele todo correto, lindo e perfeito? Cheio de momentos, risadas, brincadeiras, elogios..Aquele que todos um dia querem ter.
O amor que modifica sua vida, te faz mais feliz, te mostra uma razão pra viver. O amor, que se encontra e estabelece no fundo do coração..Amor, que se transforma em paixão"
Você pode até ter a visão do que há por vir pelo 'Livro' que você provavelmente leu,
Mas a sua 'Fé' tem que ser mais forte do que a história que Deus deixou e que o homem lhe concedeu.''
Por onde ando, sempre observo a posição do vento. Até mesmo na vibração da rabiola presa nos fios elétricos de um poste.
Eu sonho com uma historia de amor que seja Eterna, se for para Amar que seja assim Eterno, ate que a morte nos separe, por que a morte é a unica coisa que pode nos derrubar mais o Amor sempre restará no coração, todo mundo deveria pensar e sonhar com uma historia de amor assim, viver dia apos dia amando, sem imaginar quando o amor pode ser impedido, vocês que namoram Amem um ao outro como se fosse o ultimo dia da vida de vocês, aos noivos Amem como se o amanhã não fosse existir, e aos casados, continuem com fé em Deus e olhando nos olhos e desfrutando desse lindo Amor, para quando chegares a essa idade você olhe para sua Amada e diga: " Amor você continua sendo aquela pessoa que sempre foi, você é linda, seus cabelos loiros se tornaram em lã, sua pele viraram um pedacinho dos ceus, e seu corpo como o mar , enfim ate hoje vocÊ é a pessoa da minha vida, a mais linda de todas, Te Amo... portanto pensem assim, se for para amar que seja Eterno.
se você acha que tua vitoria vai cair dos céus sem esforço estás enganado por que ,Ate a chuva passam por provas ou seja o Sol evapora a água,a água sobe e devido à diminuição de temperatura se condensa e cai novamente, se a própria chuva algo divino passa por etapas, imagina a vitoria que você tanto quer , tanto busca, coloque uma coisa na sua cabeça, você precisa passar por etapas, boas ou ruins , doloridas ou não, mais enfim são etapas para fazerem com que chuvas de bençãos possa cair sobre sua vida.
Amor pra mim é aquela vontade da gente se fundir com o outro até o mundo terminar. Tem um quê de desespero, pois a gente tem medo da perda. Tem um quê de descontrole, pois ninguém tem domínio de um sentimento tão puro quanto esse. Tem um quê de coragem, porque a gente passa por cima de muitas coisas. Tem um quê de paciência. Tem um quê de cumplicidade. Tem um quê de segredo. Tem uma pitada de muitas coisas.
Ser perfeito até que encontre outros seres ainda mais perfeito... pensamentos estranhos,ciclo continuo,burrice reconhecida genialmente.
"Um sorriso pode significar alegria, nervosismo ou até mesmo tristeza, um olhar pode significar felicidade, medo ou até mesmo tristeza, valorize quem identifica seus sentimentos por olhares ou por seus sorrisos, pois somente quem entende seu coração pode saber quando seus gestos estão traduzindo os batimentos do coração."
