Poemas sobre Ate breve Abraco
A pior incompatibilidade entre um casal não é a incompatibilidade de gênios. Essa até dá para superar. A pior de todas, mesmo, é a incompatibilidade de sentimentos. É quando um ama e o outro não. Um se entrega e o outro finge, mente, trai. É quando o amor, que deveria ser uma via de mão dupla, vira via de mão única. É quando a gente descobre que está amando sozinho.
Convivio quase que diariamente com minha insônia, tanto que, até me refiro a ela como uma qualidade. Em consequência a ela, que atualmente vivo melhor. São nos momentos de insônia, que consigo parar, pensar, refletir e criticar. São nestes mesmos momentos, que a vida torna a ter algum sentido. Sábios são aqueles que aprenderam a usar ela a seu favor, e não somente torná-la mais um dos males do século.
Você pode me chamar de besta, de otário, ate dizer que eu não tenho amor próprio, mas eu não sei tratar as pessoas com indiferença. Eu dou a elas o que eu tenho em mim, cada um dá o que tem dentro de si. Se eu me sinto bem ao lado dela, é do lado dela que eu vou estar. Ela me faz bem! Então eu não vejo motivos pra me afastar.
Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.
E quando tudo parecer perdido feche os olhos e imagine nós dois. Tudo que já passamos pra chegar ate aqui , tantas lágrimas , tanto esforço .. Não desista a vitória está próxima basta acreditar !!
Não importa a sua crença ou a sua religião, suas intenções podem até serem boas, mas suas pretensões, normalmente, são egoístas.
Achei que iria chorar,sofrer,que iria querer sumir ou quem sabe até morrer...mas não,não fiz nada disso,eu apenas segui como se não houvesse acontecido nada...acho que já me acostumei com a dor,pois esta já virou rotina.
Você não sabe qual será a melhor fase da sua vida até morrer, então faça de todos os dias a melhor fase da sua vida.
Que a gente até seja o que outros dizem, mas não deixemos de ser o que realmente somos. É o que vale!
Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.
As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar, continue se levantando até que a vida se canse de te derrubar.
O quanto custou chegar até aqui? Isso só a gente sabe! Só a gente sabe a distância que percorreu, o que teve que abrir mão, quem teve que deixar pelo caminho! Só a gente sabe o prazer e a delícia das pequenas vitórias diárias, mas também a dor e as frustrações das nossas derrotas, mesmo que aparentes. Não somos os mesmos do início do caminho, e hoje somos muito melhores, mas só nós e Deus sabemos como chegamos até aqui! E é importante poder dizer que valeu, que está valendo!!!
A superficialidade das pessoas está cada vez maior, seja em relação a sentimentos ou até mesmo a conhecimento! Todos estão na superfície, na aparência, da boca pra fora. Esqueceram-se do quão interessante pode ser o que está além, trocaram atitudes por palavras e sentimentos por aparência, trocaram conhecimento sadio por futilidades e besteiras. A vida é como o mar, pode-se nadar na superfície, andar de barco, flutuar... Mas porque se contentar com a superfície quando se tem um mundo a fundo para conhecer?
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
Estou naquela fase azul, mas não me julgue porque até Picasso teve uma fase azul.Vinte e poucos anos blues. Pertenço aquele clã de mulheres em pleno desassossego. Quero o máximo das coisas. Quero a palavra certa no momento certo. Nada de dúvidas. Nada a ver com trivialidades. Poupe-me do convencional e do politicamente correto por favor! Quero o avesso. Quero alguém que me faça parar. E ainda assim fazer tudo rodar. Quero o caos e a cura. Poupe-me de tudo que me deixe no chão. Não quero paz, quero revolução. Porque só revoluções fazem histórias.
Subi até A Montanha Mágica, e de lá observei A Via Láctea, arrumei minha tela e fiz minha arte: Acrilic On Canvas. E Mais Uma Vez, esperei pra ver Quando O Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto antes de conhecer Sete Cidades do mundo.
Diversão de verdade não é você pegar todos em uma noite, beber até cair ou precisar usar droga para se divertir. Diversão é você curtir sua vida, curtir momentos com as pessoas que você gosta. É abrir um sorriso para alguém, é poder ter alguém para rir, brincar, conversar e compartilhar. É curtir a vida com quem você ama, é ser importante para alguém, é fazer a diferença para alguém. Os momentos mais divertidos, os instantes mais marcantes são os mais simples, e na maioria das vezes nem notamos. Por isso, dê valor as coisas simples, dê valor para um sorriso, para um abraço, para um olhar. Dê valor, porque depois que passam, percebemos o quanto coisas que pareciam pequenas, na verdade eram gigantes.
