Poemas sobre Ate breve Abraco
Nunca diga adeus pois e uma frase triste e sem esperança, diga até um dia mesmo que não pretenda voltar.
O lírio nasce até dentro de um pântano,porem não se contamina,assim somos nós,convivemos com diversos tipos de pessoas na face da Terra,porem devemos permanecer nos valores éticos e morais do nosso aprendizado.
Vivo do caos, e sem ele nunca conseguiria ter chegado até aqui, não posso esquecê-lo pois sou parte dele, como um braço faz parte de um corpo, e que dessa maneira faz quadros e retratos de todos a sua volta, como se o apaixonar fosse neutro e não atingisse, não o abalasse.
Só ele, somente ele pode estremecer com o ser inatingível, pode fazer tremer e ao mesmo tempo acalmar. Abandonar tudo aquilo que te faz bem, deixar tudo para trás em busca do que te faz mal, e com esse se moldar e se banhar no chumbo quente e dele, sim, dele! Do chumbo quente, da loucura, de toda ela, tornar, fazer vida, pois é daí que todas as coisas saem.
Saiba degustar as palavras que chegam até seus ouvidos e recicle as que não forem benéficas, para não haver as indigestões desnecessárias
Quer saber , cansei , de um amor platônico. Pode ate ser verdade que melhor ou mais inteligente pessoa que você eu não encontre mas,digo que a dor de tentar lhe conquistar não vale o valor da recompensa.
Quando um vaso se quebra, você pode até colar ele com a melhor cola do mundo. E continuar usando-o, como se nada tivesse acontecido.
Mas tenha certeza que , ele nunca mais sera o mesmo, uma hora ou outra você notara as rachaduras. Sempre aparecem.
Cuidado com mimos exagerados, elogios que de longe parecem doces, mas que, quando prestamos mais atenção, são feitos por quem não tá nem aí com a gente. Aprendam uma coisa: Sentimento de verdade não precisa ser embalado pra presente, palavras que adoçam, às vezes enfeitiçam, mas na maioria das vezes só estraçalham.
Dizem que estamos destinados a nascer, crescer, se apaixonar, viver e quebrar a cara até aprender que amor não se cobra, não se exige. É um ciclo quase eterno, por mais que a gente sofre e quebre a cara nunca aprendemos realmente. Sempre temos uma esperança que um dia vai mudar, que um dia vai dar certo. E é verdade, um dia vai dar certo. Um dia quando você já estiver cansado, quando você achar que não há mais esperanças, bum! Vai e aparecer alguém e cruzar seu caminho, alguém de verdade, alguém para marcar, para ser feliz, para chorar, para consolar, para mostrar as coisas da vida por mais difíceis e complicadas que possam ser, de alguma forma valem a pena quando se tem alguém do lado para dividir e compartilhar. Parece bobagem, parece clichê e parece que não vai acontecer, mais vai. Mas é preciso ter paciência. É preciso saber que sua hora ainda vai chegar, e que não vai ser nem cedo e nem tarde demais, vai ser no momento exato em que você estiver precisando, em que você estiver quase desacreditando, em que estiver finalmente pronto para receber um amor de verdade.
“Adoramos nossos pais até chegarmos na adolescência, quando então passamos a ir contra tudo o que eles tentam nos ensinar. E uma das coisas que prometemos é que quando tivermos nossos filhos, eles serão criados completamente diferentes.
E assim vai girando, como numa bola de neve, a humanidade de geração em geração.”
Tudo que você fez na sua vida até hoje foram apostas. Por isso sua vida está assim. Concurso público não é uma aposta. É causa e efeito. Você estuda, você passa.
“Quando até o laço do sapato tentar derrubar você, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar!”
Os Esquimós podem dispensar o Governo, a educação obrigatória, o código das estradas, e até as complicações incríveis do código comercial. A sua vida, portanto, goza de um alto grau de liberdade; contudo, poucos homens civilizados prefeririam viver assim a viver no seio de uma comunidade mais organizada.
(Realidade e Ficção)
A vida é um fragmento de pequenos detalhes bons que vão se juntando até formar um quebra cabeças. As coisas ruins são como quando uma peça não se encaixa na outra, e às vezes a gente, por pura pressa fica tentando fazer aquele negócio encaixar mesmo sabendo que nunca encaixará.
Portanto, se você for até o altar para levar a sua oferta, e aí se lembrar de que o seu irmão tem alguma coisa contra você,
deixe a oferta aí diante do altar, e vá primeiro fazer as pazes com seu irmão; depois, volte para apresentar a oferta.
