Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 74947 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

A minha opinião sobre os sonhos: nascem na vontade, germinam no trabalho duro e florescem na conquista.

Inserida por Matheusalexandre

A arrogância de um coração que tem a pretensão de especie em viver sobre asas de uma vida fácil, negligência à um amor verdadeiro;
Portanto essa vida louca me acena com um sorriso impecável, gesticulando sentimentos louváveis;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.

Inserida por AndMatin

"Viver é uma grande ilusão, não temos controle sobre nada, tudo não passa de uma grande brincadeira, nada é absoluto".

Inserida por jjovanil

O bom de excluir pessoas indesejáveis do face, é poder postar coisas lindas sobre o amor, sem que a pessoa pense que é pra ela, e infle o ego a ponto de engasgar : ). Se eu acredito que o amor possa existir, não quer dizer que eu estou loucamente apaixonada, e sim tentando me fazer acreditar nisso, de alguma forma, e porque acredito que possa me fazer um certo bem, pura conveniência, algum beco, as vezes mero engano, breve passatempo, pois é como isso se define. Essa foi a ultima coisa que eu posto aos excluídos, pra que em meio a seus devaneios, parem de ser incluir nos meus sonhos

Inserida por AndressaRodrigues

Se aprendi algo, ou tento aprender constantemente, é que, quando não sabemos sobre certa coisa, devemos nos manter calados. Ninguém precisa ter opinião sobre tudo, a todo momento.

Inserida por Bonatto

Conhecer alguém há anos não significa que você sabe tudo sobre ele, as pessoas são totalmente imprevisíveis, e por mais monótona que seja ela, a vida sempre prega uma peça que a faz agir de uma maneira impensada as vezas até pra ela... Nunca conhecera ninguém por completo, nem a você mesmo.

Inserida por maym

O espiritualismo consiste de um modo a mente de cada um sobre. Na minha mente, espirito só o santo.

Inserida por tinhoowsantana

Quando a Verdade for Vivida nos Corações, estes não Precisarão fazer Citações de Livros sobre o que não Entendem

Inserida por alexandre27souzamelo

Para saber o real valor de um ser humano é necessário conhecer sua influência sobre os demais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para saber sobre a vida não é preciso ter muita idade, basta ter apenas um pouco de noção

Inserida por VitoriaDemate

O estranho sobre o mundo é que tudo pode mudar de uma hora pra outra. Muito rápido. E sem nenhuma explicação aparente.

Inserida por ArquivoN

Ao se desejar a justiça de Deus sobre os homens, lembremo-nos de que somos humanos também. Se você deseja justiça sobre o seu semelhante, seja perfeitamente justo, pois com Deus não há dois pesos, nem duas medidas.

Inserida por JohnnyLoureiro

Creia de todo o seu coração no poder e soberania absolutos de Deus sobre todas as coisas. Ninguém nasce amando a soberania de Deus. Nós nascemos amando a nossa própria soberania. Todos nós aprendemos a amar a soberania de Deus através das crises. Isso nunca é fácil.

Inserida por Poliana16

Que os olhos daqueles que nos amam estejam continuamente sobre nós e que os de Deus estejam sobre eles.

Inserida por alessagrocha

Sobre os pensamentos mais profundos há sempre uma superfície de julgamentos rasos.

Inserida por RodrigoQuito

Algumas pessoas vão te odiar por você não atender as expectativas que elas mesmo criam sobre você.

Inserida por gkbsa

Hoje eu pensei em Helena. Não sei como pude ser capaz de criar essa ventania gelada que paira sobre minha cabeça com o imenso barulho da Rua Voluntários da Pátria. Pensei nas vogais, nas consoantes e sílabas que formam o nome dela, e na cor do seu cabelo tão negro, macio e cheiroso. Ele tem cheiro não de jasmim ou lavanda, mas um cheiro suave e tranquilizante. Esteve permeando pela minha cabeça também, seus olhos bipolares de cor, e aqueles cílios pequenos que tanto a incomodam. Saudosista fiquei, quando Ela Disse Adeus tocou no rádio nostálgico daquele carro. Coloquei meu rosto sobre a janela e olhei as ruas como se olhasse para ela, sorri quando num vulto vi sua lanchonete preferida estagnada (quem sabe um dia não comemos lá)esperando por nós. Persegui as entrelinhas do seu rosto nessa minha mente que tanto embrulha pensamentos (para/sobre ela).
Hoje pensei em Helena, logo depois; acordei.

Inserida por larisssinha

Os Livros se desdobram a todo instante, em três jatos simétricos, dos quais um recai sobre o passado, um pode subitamente cair no presente, enquanto o outro se lança para o futuro.

Inserida por juliocwmaciel

A arte exige tempo,reflexão e criação sob a abstração parcial ou sobre o todo do observado.

Inserida por naly2014

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp