Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
Nós não sabemos o suficiente sobre nós mesmos. Acho que é melhor saber que você não sabe, assim você pode crescer com o mistério enquanto o mistério cresce em você. Mas hoje em dia, é claro, todo mundo sabe tudo, é por isso que tantas pessoas estão perdidas.
Sobre o sofrimento dos seres humanos, dos animais, da natureza e do Planeta Terra: somente o Amor subverte tanta dor
Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"
No momento da ira a pessoa exponha tudo que pensa a respeito do que realmente sente sobre a pessoa.
Aprender equilibrar-se sobre a corda bamba da vida é a única forma de fazermos a travessia para o nosso verdadeiro canto.
Nem sempre somos o sabor da terra em que habitamos, às vezes somos a terra usada sobre os pés de alguns terráqueos como base para sua existência.
Sou o segredo na morte do meu coração, que sobre a reação do meu intelecto vivo escondido no sorriso celestial de um pequeno deus-humano que não sabe ser indiferente ao sofrimento do mundo.
Viver é uma arte sem pintura, sobre a qual, desenhamos na tela da nossa vida, os nossos sonhos,vergados na harmonia entre um sorriso e uma lágrima.
O excesso de julgamento sobre a conduta alheia faz com que nós temamos muito também ser julgada.
O antídoto é aceitar mais o outro, quem é menos controladora tende a ser mais autêntica.
Aqueles que opinam sobre arte e cultura sem conhecimento sobre o assunto, são na maioria dos casos, seres insipientes, sórdidos e egoístas, que simplesmente atacam, para tentarem desvalorizar aquilo pelo qual obviamente desconhecem e não são capazes.
"Quem consome cultura de má qualidade, não é digno, de opinar sobre cultura, não é digno de opinar sobre o conceito profissional na cultura".
O fato de descobrir algo sobre determinado tema, é muito interessante, podemos comparar com uma porta fechada, estamos sempre a frente dela, porém, nem sempre temos a chave.
Sobre a ignorância e o conhecimento, é como estar em um quarto escuro; ao portar uma lanterna, o quarto será iluminado e você verá como ele é e o que há nele. Sem ela, nada enxergará e será difícil caminhar. A ignorância é a escuridão do quarto, o quarto é a vida e a lanterna é o conhecimento, é a luz da razão que ilumina as trevas do obscurantismo.
Hoje entendo que nunca foi sobre falta de sentimento e sim excesso de conexão com eles. A escuridão era apenas meu casulo de resiliência, conflagração filosófica e aceitação. Agora voa, pois nenhum olhar mentiroso pode mais te enganar, voa, pois tempo de ser feliz é apenas no agora.
Escola não é obrigação sua, é uma preparação. Sem ela você não poderia nem se queixar sobre à vida em um site qualquer.
