Poemas sobre Ate breve Abraco
A vida é uma coleção de histórias, que na maior parte das vezes não escrevemos um livro sobre ela. Mas sempre aqueles que puderam ter a oportunidade de presenciá-la lembra trechos dela em sua memória. Então trate de caprichar enquanto viver, pois você será a próxima história a ser lançada nesta coleção das vidas vividas por aqueles que passaram, passam e passarão entre nós. Lhe desejo uma ótima vida. Isso é tudo.
Fico procurando o que escrever sobre consciência sem saber por onde começar, decidi começar pelo fim, acorda mundo (pessoas) material, sua única salvação é preservar o mundo natural, e para isso mundo (pessoas) vamos evoluir o nosso espiritual, o que vale ouro hoje em dia é preservação e não exploração, não levamos nada material desta vida por isso vamos evoluir nosso espiritual e conservar o pouco que nos resta da vida natural para os nossos filhos.
"A solidão para alguns é sofrimento, para outros é um tempo de reflexão sobre a vida, sobre o que se passou e o que não se quer mais passar.."
Te amo porque te amar me traz de volta à vida sempre que questiono demais sobre ela. E ela não tem sido tão fácil assim. Não pra mim. Não aqui. Mas enfim, te amar me faz acreditar em coisas de olhos fechados e sorriso estampado. Teu amor me faz vencer obstáculos invisíveis que jamais pensei encarar um dia, e é demais essa sensação. Tua voz me liberta da prisão que me isola de você. Consigo ir a lugares inimagináveis. Posso até te sentir se minha mente permitir. Porque te amar é mágico, é sublime, é o sentimento mais carregado de paixão e prazer que um dia pensei em sentir. Te amo porque o amor é digno de pessoas especiais, pessoas que permanecerão pra sempre em nossos corações, e que vêm acompanhadas de momentos inesquecíveis e uma reciprocidade surreal e incontestável. Te amo porque é um presente te ter. É um sonho ser amada por você. E, além de tudo, é isso que quero ser, um dia, pra sempre, te pertencer. Porque, diante do que você causa em mim, percebi: te amar me faz a mulher mais feliz que eu já conheci.
"Se meu conselho te agrada, não é porque sou bom homem, e sim porque tenho duvidas sobre o que fará com o que lhe digo."
Talvez pelo fato de você ser assim, cheia de dúvidas sobre si e não me permitir esclarecê-las, eu tenha me atraído tanto.
Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!
Deus derrama sua bondade sobre bons e maus...A diferença é que uns conhecem isso e outros ignoram....mas todos são seus filhos
Muitos temem a morte, muitos a desejam, já eu prefiro pensar sobre a vida, pois com a morte me preocupo depois
Sei sentir o amor, mas não sei falar sobre ele. O amor excede todo entendimento e dispensa comentários.
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Tolo, diga o que sabe e não o que acha, fale sobre sua vida, mas evite falar da vida elheia, se não entende não afirme, se "acha" procure saber, se não foi possivel saber, esqueça. Se não é capaz de esquecer, cuide da sua vida
Olhos apagados, a saudade posta sobre a mesa, iluminados pela Lua e enxarcados pela cachoeira que devora minhas entranhas.
Um manto em um monte de mato, o mato o manto e o campo, no campo a mente no manto sobre o mato. A mente mente absurdamente sobre o que seria o manto sobre o mato no campo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp