Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 74730 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Sei que devemos deixar acontecer naturalmente, mas temos que falar sobre isso. Eu te amo e não quero te perder.

o passado é insignificante
Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora do que das coisas que eu fiz.

Teus dedos deslizando sobre o meu corpo , tua respiração fazendo com que o meu coração batesse mil vezes mais rápido, sua boca querendo calar a minha , meus beijos gritando por você, minha língua procurando teu corpo, meu coração batatendo duas mil vezes mais rápido só em pensar... nois unidas em uma só.

Abatida noite quente de domingo, as ratazanas passeiam como gatos sobre as cercas de suburbio. O coletivo passa ofegante, cansado, rumo ao centro. Alguns tomam um trago, outros são devorados pela televisão, em algum lugar a SP 274 se embebeda de sangue e luzes vermelhas. Todos temem a segunda feira que se aproxima, inclusive os ratos.

"Patch estava sobre mim e uma gota de chuva deslizou de seu cabelo,aterrisando como gelo em minha clavícula. Eu a senti deslizar pela minha pele,desaparecendo pelo decote da minha blusa. Os olhos dele seguiram o pingo de chuva,e eu comecei a tremer por dentro."

...mas o pouco que me conheço, sei bem sobre meus limites, são eles que neste momento me dizem quem sou de verdade. Eu posso ser como você me vê,depende do que -você- vai ser pra mim!.

Pessoas que vivem sobre o pódio do orgulho, sempre são premiadas com o troféu da derrota!

Talvez para que pudesse entender um pouco sobre o amor, se é que o amor é necessariamente entendido. Do meu lado direito, um papel rosa, delicado, com corações e o seu nome. Fiquei um tempo encarando esse papel, fiquei até mesmo, imaginando os motivos para que eu goste tanto de você, para que eu precise sentir tanto esse amor que anda me corroendo aos poucos.

Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.

A precisão no corte do bisturi, a clareza sobre as condições globais e específicas do paciente, o domínio da teoria médica e o compromisso com "aquele" doente são de igual importância para a saúde.

O problema sobre falar rápido demais é que você pode dizer algo que você não tenha pensado ainda.

As vezes as pessoas não entendem o poder que elas têm sobre a sua vida. Se elas entendessem e respeitassem, ou se matariam, ou nunca ficariam longe.

Faz tempo que eu queria te dizer sobre o que eu trago aqui dentro. Faz tempo que eu não te vejo, faz tempo que não te entendo. Faz algum tempo que não te enxergo; não te tenho comigo. Faz tempo que não caminho do seu lado, faz tempo que eu não faço nada, a não ser lembrar de você.

De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.

O simple fato dela sorrir, um simples sorriso dela... Teve um poder imenso sobre mim. Fez com que me derretesse por inteiro, e naquele momento, qualquer coisa que me pedisse eu faria, mesmo que pedisse o impossível, eu traria a possibilidade de fazê-lo. Pois ao seu lado senti que nada seria impossível, eramos inatingíveis juntos.

Não sinto saudade do seu sorriso, muito menos do seu braço sobre meu ombro. Não sinto saudade de sentir sua boca tocando a minha, eu não sinto saudade de você. Não sinto saudade do passado, minha ferida se cicatrizou e, mesmo continuando sem amor, eu me sinto bem melhor aqui, sozinha. Eu não sinto saudade do seu abraço falso, não sinto saudade das suas doces palavras, e do seu amor, eu não pedi ele, nem disse que precisava. Eu não sinto saudade, e nem quero uma revolta. Eu só não sinto saudade dos momentos bons, e nem dos ruins. Não te procuro mais e, nem quero também. Não te enxergo mais, e nem pretendo tentar. Eu não sinto mais sua falta, eu não sinto mais nada.

Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os extraterrestres, responderei que existem homens que, por meio do seu ceticismo antagônico, deixam de acreditar na sua própria existência nesse planeta. Imagina, então, acreditarem na existência de outros seres, em outros planetas.

Cada rosto,tem uma histioria,uma historia sobre amores eternos,uma historia sobre amores curtos,sobre alegrias pequenas,e grandes.uma rosto é uma historia sobre as pessoas que somos, sobre as pessoas que queremos ser, sobre caminhos, sobre encontros, um rosto, é uma historia sobre os espelhos que nos vira, um rosto é um historia escrita pelo tempo.cada rosto tem uma história.

Sou o incômodo de mentes cansadas de pensar sobre o que não se pode totalmente entender. Sou a contemplação da dúvida. A conclusão de verdades ilusórias e inconcluíveis. Sou a inconveniência da admissão de que nada é totalmente real e nem irreal. Sou a lua de uma manhã cinzenta de loucuras das quais prefiro não entender ao perceber a importância do sentir, do viver e nada mais!

O dia que eu tiver certeza sobre tudo o que proporciono a alguém, fecharei as portas do meu teatro e dentro dele viverei por toda minha vida, pois não precisarei de mais ninguém para me falar nada, serei eu e eu mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp