Poemas sobre Ate breve Abraco
Talvez, não é que as pessoas sejam egoístas. Nós que somos trouxas em acreditar que elas têm o mesmo sentimento de empatia que a gente.
Carinho não se compra, nem se vende, a genuína afeição é gratuita; a boa companhia é uma dádiva divina. O dom de amar é um presente ofertado pelo nosso Pai celestial; graça abundante sobre nós... Sempre, inesgotável.
O samba (a música, manifestação musical), é apenas a ponta de um iceberg de uma cultura bem mais inclusiva e filosófica, baseada no humano (e não no capital).
É fé sem religião, respeito às tradições e desejo de futuro. As culturas não-brancas precisam ter espaço, só assim o mundo terá chance de melhora.
"Acreditar em suas ideias e planos é importante, mas é a implementação e a persistência que realmente trazem resultados. Colocar suas convicções em prática requer disposição para aprender com os erros."
"Nunca tenha orgulho. Acho orgulho um sinal de fraqueza. Você tem necessidades. Satisfazer essas necessidades na verdade é o que ao final importa."
Tem mais a ver com você dar o seu melhor em tudo, fazendo da forma e maneira correta, para que ninguém venha te encher o saco, do que com perfeccionismo.
A honestidade é a base sólida sobre a qual a sinceridade floresce, formando a essência da verdadeira integridade humana.
Gosto de escrever porque quando minha vida se findar nesta terra ainda irei existir através das palavras que aqui deixei!
A política, em sua essência, revela a complexidade da natureza humana, onde a astúcia se torna uma ferramenta necessária para compreendê-la e moldá-la.
Os vídeos podem ser considerados uma forma complexa de mídia para muitas pessoas, no entanto, eles foram criados pela humanidade através da evolução da tecnologia. Em outubro de 1888, a gravação foi surgida, dando início a uma nova era de comunicação visual.
Tudo começa por um ¨Oi¨ e termina com um, ¨Eu tentei¨. Logo vem aquele clima fúnebre e nem um pouco confortável como se já soubesse o que iria acontecer. Por que é sempre assim, tudo que começa um hora termina.
Não compreendem como o divergente consigo mesmo concorda; harmonia
de tensões contrárias, como de arco e lira.
As pessoas respeitam mais quem é bravo e mau educado. Por isso essa palavra “prepotência” se encaixa. Pois a pessoa acha que vai conseguir manter o poder sobre os outro através de sua forma errada de encarar o seu próximo. E acredita que incutir medo é a melhor forma de chegar lá.
O problema é que as pessoas que tem esse tipo mesquinho de pensamento acham que essa é uma ideia nova.
