Poemas sobre Ate breve Abraco
Não querem me conhecer, não se importam, sou só carne. “Me fale sobre você ?“ perguntam sem querer ouvir uma resposta sincera, só esperando a hora do abate. Que tédio. Eles fingindo interesse e eu lutando pra ficar acordada.
Em uma sociedade tão estressante devemos rever nossos conceitos sobre querer ferir o proximo só por poder, vamos celebrar o que é bom e sempre emanar e receber energias de purificação contra quaisquer mals vibrações.
O unico defeito dele, era quando ele sorria. Se ele soubesse o efeito que aquilo tinha sobre mim. Ficava ali lutando para não morrer de amor
Reflito sempre sobre minha vida, isso me dá chances para o meu crescimento emocional e pessoal... Acredito que esse é o caminho para eu encontrar a Solidez e autoconhecimento!
O café já esfriou, os lençóis continuam bagunçados sobre a cama, seu perfume ainda está no meu quarto. Penso em você, principalmente em “nós” todas as noites antes de dormir. Escuto sua musica favorita todas as manhãs. Sinto sua falta, dos seus mimos, dos seus sorrisos tímidos (…) sinto falta de quando eu significava algo para você.
O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
Decidi dar um tempo de usar a palavra amor, decidi parar de escrever sobre esta droga, para o meu bem talvez. Viver ditando a tristeza me deixa mais triste. Talvez se eu começar a pensar positivamente, parar de falar sobre a dor, talvez ela vá embora e leve com ela todas as magoas do passado.
E aí está você, sobre seus joelhos, implorando por perdão, implorando por mim, como eu sempre quis. Mas eu sinto muito, porque eu não sou sua princesa.
Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga: "Ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"
"Inteligente não é aquele que entende várias línguas, sabe tudo sobre o funcionamento do corpo, conhece todas as áreas de exatas, mas sim aquele que na sua simplicidade consegue entender o próximo."
Você só começará a aprender algo sobre a vida quando o teu filho, recém-nascido, segurar o dedo da tua mão pela primeira vez...
Não se Iluda, Não gere Expectativas Exageradas sobre algo que julga Perfeito.
Nesse Mundo de Perfeição, há Muita Decepção.
As vezes, para nós sermos reconhecido por quem somos de verdade, temos que colocar mais peso sobre nós e deixar com que os outros subam e nos vejam de cima.
Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.
Minha intimidade com as palavras não me credencia a deliberar sobre as fragilidades humanas com as quais me deparo. Meu Deus, preciso tanto quanto eles de ajuda.
Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp