Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 74746 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

A vida é como uma imensa avenida, em que caminhamos de uma casa a outra, de uma esquina a outra. E ao longe, sempre vemos a morte andando pelos corredores, escadas, praças, jardins, calçadas, e pensamos (muitas vezes) estar preparados, mas basta ela bater a nossa porta, que vamos perceber que na verdade nunca estivemos.

Inserida por TinhoAires

As pessoas vivem preocupados em saber quem é a besta, sem perceber que sempre foi o ser humano.

Inserida por TinhoAires

Eu voltei de um lugar onde eu nunca deveria ter entrado. Os mesmos erros, só que não os meus.

Inserida por jotta_set

Nenhum outro amor é tão relevante quanto ao de Cristo demonstrado na cruz do calvário.

Inserida por AcassioBernardo

Deus vai permite que percamos algumas batalhas, para entendermos que com Ele no comando venceremos a guerra.

Inserida por AcassioBernardo

Se você não pensa, você não reflete. Se você não reflete, também não evoluí.

Inserida por MarksConrado

olhávamos juntos pela janela da vida o quanto tínhamos de percorrer e com nossos passos abrir caminhos para ir deixando as sementes que iriam brotar para o futuro de nós dois.

Inserida por AdmilsonNascSantana

Para quem tem fé não precisa escalar a montanha, para acreditar que lá de cima a visão é incrível.

Inserida por AcassioBernardo

Quanto mais profundo conhecermos sobre quem é Deus, mais forte será o nosso relacionamento com Ele.

Inserida por AcassioBernardo

O fato de Deus permitir que tempestades nos alcancem, não significa que Ele nos deixou sozinhos.

Inserida por AcassioBernardo

Se tivéssemos a fé de um ateu, poderíamos abalar as estruturas do cristianismo o qual conhecemos.

Inserida por AcassioBernardo

Por trás de toda tempestade permitida por Deus, sempre haverá um grande propósito para as nossas vidas.

Inserida por AcassioBernardo

Não procuro nada, pois eu sou a fonte, a essência, o amor, a felicidade, a emoção. Eu sou farol do mar da incerteza.

Inserida por AssPH

Se testemunhássemos o amor na mesma intensidade que o professamos, vidas seriam transformadas sem precisar fazer uso das palavras.

Inserida por AcassioBernardo

Quem se permite sentir as dores da vida, encontrará o caminho e as forças necessárias para vencê-las.

Inserida por AcassioBernardo

Desfrutaremos do céu se fizermos de cada culto um degrau na escada da vida cristã.

Inserida por AcassioBernardo

A persistência nos momentos de adversidades, se transforma em oportunidades para o surgimento de grandes homens, quando esses se colocam nas mãos de Deus.

Inserida por AcassioBernardo

Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.

Inserida por Chelly2016

Cada dia a felicidade tem uma nova cara. Ela é uma imagem caprichosamente editada, figura judiciosa e indulgente, compreensiva, às vezes. A felicidade está entalhada na lâmina do dia, na projeção do ideal lançado à nossa frente, no crédito imaginário, em alguma ordem muito provisória e precisa em si mesma. Sempre há um mistério oculto na felicidade, folclore na névoa narrativa, na fantasia etérea, nas tentativas líricas e também nas maniqueístas de circundar a realidade. É nestes tons oníricos que a felicidade emite sua melodia sedutora, e nos leva de novo para o interior da caverna.

Inserida por Malbersu0412

A vida não é sobre ganhar ou perder, mas é se sentir bem de ter conquistado seu lugar no mundo, ter prazer e satisfação com sua conquista, ter simplicidade e humildade em seus objetivos saber que sempre haverá obstáculos mas sempre à uma forma de vencer.

Inserida por Carlasilva123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp