Poemas sobre Ate breve Abraco
O ser humano já conseguiu chegar ao espaço, já pisou na lua e em breve colonizará o planeta marte, mas ainda não conseguiu aprender a não julgar uma pessoa pela cor.
Se foi paixão, foi uma paixão muito intensa. Mas se foi amor, foi um amor muito breve. O que eu senti com ele jamais senti com ninguém!
A vida é tão incrivelmente breve que não dá tempo nem para o ser humano - essa estranha criatura - pelo menos tentar ser feliz.
A figuração acadêmica nas artes plásticas contemporânea tende a inexistir muito breve mas não pela divergência de abordagem criativa mas sim pela falta de capacidade do desenho, do desconhecimento anatômico humano e total ignorância das proporções e equivalências naturais, físicas e biológicas.
É num breve momento de verdade, sem palavra alguma, que se encontra explicação pra todas perguntas que até então se encontravam sem respostas.
Às vezes, este breve momento se desfaz com uma rapidez que não teria como intensificá-lo se a alma não tivesse capturado toda a exuberância do instante.
Sou muito fácil, me encanto com um simples e breve sorriso. Mas ao mesmo tempo sou muito exigente, não me encanto por sorrisos quaisquer.
Por mais que a vida seja breve, ela será uma grande batalha, onde só os fortes irão sair vitoriosos. Mas até os fortes guerreiros sofrem com um coração partido.
O espaço tempo de uma vida pode parecer limitado e breve, mas é ele que recebe o que lhe antecede e embasa o que lhe sucede.
A vida é tão breve para ser desperdiçada. Sorria mais, abrace forte.
Cante sua música preferida e ao errar a letra dê risada. Faça loucuras ao invés de ter juízo o tempo todo. Demonstre o quanto se importa. Não camufle amor. Não suponha, sinta. Viva. Transforme...
*De quando vem Jesus não sei, se breve ou tarde vem;
Mas sei que meu senhor virá na glória que ele tem
E quando o poder é verdadeiramente imaginado,
da infância à maturidade. Um breve reencontro acende o que o tempo nunca apagou: - O amor.
“Todo o sofrimento acabará em breve”, mas não sabem com exatidão o que é desgraça ou bênção, nem o quanto o breve dura.
Quando perdemos alguém que amamos é que vemos que a vida é breve.Viemos do pó e a ele voltaremos sem levar nada de material.Deixaremos aqui o que fomos.Nosso legado.Deixaremos lembranças e essas lembranças devem ser boas. Vivemos dias tão corridos, muitas vezes nem temos tempo de ligar para alguém e dizer: "Você é importante pra mim". Aí vem a morte e nos separa de todos.Como a morte me faz pensar no tempo que perdemos com discussões inúteis, brigas por qualquer coisa,disputa de poder; e várias outras coisas que não fazem bem.Vamos nos doar mais, estar mais juntos, rir mais.Deus me ajude a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Engraçado como essa desilusão parece tanto com a ultima. Mais engraçado é saber que em breve essa dor será esquecida como a outra foi...ahahaha... me sinto uma hipócrita sentimental. Que raio de amor eu digo sentir se em alguns meses ou ao encontrar outra distração será esquecida também??? Se o amor nunca acaba...o que será isso que senti e passou ??? E nesse estágio de superação de mais outra frustração amorosa...e Sinceramente espero que desta ultima vez não tenha sido o tal bendito amor verdadeiro...odiaria ter que abrir mão de dele!rsrs... que venha o próximo sorriso...sonho...e que dure um pc mais, ou melhor que dure enquanto me fizer bem... e que esse "bem" dure...dure...e perdure (...) digamos que eu já esteja sem paciência p lidar com finais e recomeços...ahahaha
24.02.16
A mais breve relação pode deixar a mais forte e permanente impressão. Adam me inspirou, me encorajou e me ajudou a entender o mistério do meu passado. Mas agora sem ele, meu futuro parecia ser mais incerto e perigoso do que antes.
Começando com uma conversa rápida e um texto breve, vamos falar de números. Sim, de números; pois passamos a vida inteira se importando com os mesmos; a quantidade de amigos, de quantas "minas" já ficamos, curtidas, dinheiro, distância, porém não nos damos conta que tudo que existe gira em torno de um único número, o number one, dependendo de onde você esteja " número um" assim no singular; simplificando toda nossa vaidade, todo nosso poder. Sabe porque? Porque temos uma vida, e isso basta. O que quero dizer pra você é: Vai continuar importando com a quantidade? Ou irá viver a única vida e única chance que você tem de ser feliz!?
Quando a humanidade chegar ao seu máximo grau de conhecimento é sinal que a mesma definhará em breve.
