Poemas sobre Ate breve Abraco
E por um breve momento eu quero me permitir expressar tudo o que estou sentindo...da angústia ao medo,sem maquiagem sem máscara.
E voltando para a minha infância, contemplando as estrelas rogo a Jesus e Maria que seja breve, Papai do Céu...
Depois de um tempo percebi que há pessoas que são como uma brisa, passam por nós durante breve momentos e nossas dores ameniza. Outras são como tempestade, destroem tudo o que temos por não aceitarem nossa felicidade. E outras como o mar, trazem boas energias através do amor para nos salvar!
Existe uma linha tênue entre estar sozinho e ser sozinho. Um se caracteriza na solitude e uma breve reflexão sobre si mesmo, outro te leva à solidão e à loucura.
Tempo é o breve instante que Deus nos concede, nos agracia com o lampejo passageiro da eternidade.
Fracasso é quando você se compara aos outros. Encontre o seu amor-próprio e em breve você encontrará o seu sucesso.
Agora veio a tecnologia da realidade aumentada, mas tanto que a deveremos chamar em breve - irrealidade !
"Que a vida breve, nos seja leve e que nos alegre com emoção. Que a paz divina que nos inclina para a gratidão, seja parte da nossa vida, vivida em comunhão."
As lágrimas banham o rosto daquele que muito sofreu, para muito em breve o sorriso inundar a face daquele que verdadeiramente lutou
Marca a tua passagem por aqui. Ela é curta e breve. Tu serás lembrado (a), após a tua partida, por coisas POSITIVAS ou NEGATIVAS que fizeste. A escolha será sempre tua.
Somos um breve pôr do sol que se mistura na amplidão azul anil de mar no qual muitos de nós tenta mergulhar sem medo do afogamento...
E quando chega aquele sublime momento, no firmamento, nos recolhemos no anoitecer das horas, buscando nas profundezas da alma, um ressurgimento diário, mais iluminado de nós mesmos!
Por mais que digam que a vida é breve e passageira teimamos em só acreditar quando passamos dos sessenta.
Em um breve momento tudo parece ter um tom mais leve. A correria passou. O tempo começa a ser notado. Daí começo a meditar no que Salomão falou. Vaidades de vaidades, tudo é vaidade. Renunciamos as nossas próprias vidas. Para que outros vivam a deles. Isso é meio que loucura.
Mais é a mais óbvia realidade. Trocamos vida por um pedaço de papel que iremos gastar de forma errada pelo menos a metade dele. E no final de toda vida gasta o que teremos como fruto é cerca de 30% de tudo que nós produzimos, e um cansaço mental enorme. E doenças advindas do stresse.
Breve o mundo ficará sem o Sal da Terra e a Luz do mundo, poderão viver suas vidas sem sabor e em trevas como sempre desejaram!
O que adianta ter uma breve sensação maravilhosa e logo vim uma decepção. O melhor é sentir o gosto ruim sabendo que o final é a plena alegria.
Do jeito que as coisas vão, em breve as relações íntimas entre um homem e uma mulher deverão ter testemunhas ou serem registradas por câmera digital.
