Poemas sobre Ate breve Abraco
Carregando a cantina
Eu fiz e vou suportar; até eu carregarei e livrarei você. - Isaías 46: 4
Depois que ele e seu pai percorreram 5 quilômetros em sua caminhada de 6 quilômetros, Seth, de 3 anos, estava cansado e tropeçando. Mesmo assim, ele insistia em carregar a cantina que seu pai, o pastor Daniel Little, tentara persuadi-lo de que não precisariam. Por fim, porém, Seth pediu em lágrimas: "Você pode me carregar, papai?"
Então o pai colocou o filho nos ombros. Quando ele colocou Seth no final da caminhada, o garoto exclamou: "Veja, pai, eu carreguei a cantina todo o caminho."
Nossa primeira resposta pode ser sorrir para a ingenuidade da criança. Mas na resposta do garoto, o pai viu algo de sua própria atitude em relação a Deus. Nosso Pai celestial nos convidou a lançar sobre Ele todo o nosso cuidado (1 Pedro 5: 7). Ainda assim, insistimos em pensar que podemos fazer tudo sozinhos - mantendo firmemente esses cuidados e reivindicando crédito depois de sobrevivermos a alguma dificuldade.
Por meio do profeta Isaías, o Senhor lembrou a Israel que os carregava desde o nascimento como nação (Isa. 46: 3-4). No entanto, eles se tornaram orgulhosos e auto-suficientes, e estavam indo para o desastre se persistissem.
Vamos parar de nos enganar. Nós somos fracos e Ele é forte. Ao entregarmos nossas “cantinas” a Ele, experimentaremos Seu dom de paz e Suas bênçãos.
Jesus me ama! Isso eu sei,
pois a Bíblia me diz isso;
Os pequeninos pertencem a Ele;
Eles são fracos, mas Ele é forte. - Warner
Deus cuida daqueles que sabem que não podem cuidar de si mesmos. Vernon Grounds
Nao acreditei q vc viria até te pegar em meu colo
A partir daquele dia fico feliz sempre q te olho
Vc veio e mudou minha vida
Vivo por vc noite e dia
Eu chegava do trabalho e vc com aquele sorriso vinha a meu encontro
E nesse momento tive certeza q ali era meu lugar
Mesmo longe nada vai nós separar
Pode ter certeza q quando vc precisar eu estarei la
Minha pequena princesa
Rainha da beleza
Vc é a paz dos meus piores dias
Quando vc nasceu te prometi q por vc tudo eu faria
E até hj estou tentando fazer
Tenho q partir mas prometo q volto pra vc
Ao me ver partir vc chorou
E aquela tristeza em meu coração ficou
Eu queria te pegar em meus braços
Como eu fazia quando voltava do trabalho
Vejo suas fotos e vc crescendo linda e com inteligência
Fico todo bobo quando falam q temos a mesma aparência
Me espera mês q vem estou ai
Pra te pegar no colo e te ver sorrir
Quando chego vc vem correndo ao me ver
N importa a distância , eu sempre estarei com vc
A vida inteira tentando entender como a vida funciona, as regras que regem e impulsionam
Até se decepcionar
E achar que nada faz sentido, mas isso não nos faz sair do infinito, ainda que esse infinito esquisito implique escuridão
Os grandes sábios...
Aquele velho de barba branca no cume do monte, perto das nuvens, adaptado aos ventos frios e as crises de burnout
Segue brando
Mas quase ninguém nota o real motivo do seu encanto
Muito menos entendem quando ele é transpassado pela inconformidade,
A incompreensão de figuras do passado
A reflexão que parece distorcida
Enfraquecida, quase que apagada
Não é de se surpreender que os que aparecem para consultá-lo estão com o semblante triste
O despertar da sabedoria se dá na contramão do imediatismo
Ou seja, não costuma dar as caras em festas
É preciso entender que chegará sim o momento em que você, meu nobre, se deparará com um abismo
E você vai ver que as suas forças não têm muito o que fazer
Porque os elásticos que movem o mundo são forças que maiores que as nossas
- Quando não tiver as respostas, onde se segurará?
Pense nisso, melhor agora...
O dia mau virá, para todos nós
Não dá pra viver fora da caixa de surpresas.
Suportado no sofrimento
Minha alma está extremamente triste até a morte. Fique aqui e assista Comigo. - Mateus 26:38
As sequóias da Califórnia elevam-se a 300 pés acima do solo. Estranhamente, esses gigantes têm sistemas de raízes invulgarmente rasos que se estendem em todas as direções para capturar a maior quantidade de umidade da superfície.
Suas raízes entrelaçadas também fornecem apoio um ao outro contra as tempestades. É por isso que eles geralmente crescem em grupos. Raramente você verá uma sequóia sozinha, porque ventos fortes a arrancariam rapidamente.
Apoio é o que Jesus queria de Pedro, Tiago e João no Getsêmani quando enfrentou o Calvário (Mt 26: 37-38). Na cruz, como o portador do pecado do mundo, Ele experimentaria a ira e o abandono de Seu Pai. Esse foi o terrível cálice que Ele rezou para ser tirado Dele (v.39). Naquela hora sombria, ele olhou para Seus discípulos em busca de atenção e compaixão em oração. Mas oh, como eles O decepcionaram! A visão de Seus discípulos adormecidos deve ter tornado o isolamento do Getsêmani muito mais doloroso (v.45).
Se Jesus procurou apoio humano na hora da crise, quanto mais os cristãos precisam uns dos outros quando sofrem! Vamos estar dispostos a pedir a alguém para orar por nós e conosco. E vamos estar atentos às oportunidades de dar nosso apoio a outras pessoas que estão sofrendo.
Oh, como precisamos de apoio em tempos
De mágoa e desespero - Sustentados
em oração pelos santos de Deus
que entendem e se importam! —DJD
As pessoas que sofrem precisam mais do que simpatia - precisam de companhia.
Dennis J. DeHaan
As tardes não são mais as mesmas,
as árvores, que um dia
me deram sombra,
desabrigaram até os passarinhos.
A Grande Exceção
Se um homem morrer, ele viverá novamente? . . . Vou esperar até a minha mudança chegar. - Jó 14:14
O Departamento de Serviços Sociais do Condado de Greenville, Carolina do Sul, enviou a seguinte carta:
“Seu vale-refeição será interrompido, imediatamente, porque recebemos uma notificação de que você faleceu. Que Deus te abençoe. Você pode se inscrever novamente se houver uma mudança nas suas circunstâncias. ”
Que absurdo esperar uma resposta de um cadáver ou sugerir que uma pessoa falecida possa mudar suas circunstâncias! Uma vez que você está morto, esse é o fim de sua história terrena.
É isso que torna a mensagem do evangelho tão impressionante. Anuncia a todo o mundo o milagre conquistador da morte da ressurreição de Cristo, juntamente com a maravilha de Seu sacrifício perdoador de pecados no Calvário. Anuncia a grande exceção à lei universal de que a morte é o fim garantido da história de todos.
Não há possibilidade de um reaparecimento e um pós-escrito adicionado à vida de alguém. Mas Jesus, quebrando o poder da sepultura, reapareceu, convencendo Seus discípulos duvidosos de que Ele estava vivo novamente. Ele havia encontrado a morte e derrotado aquele inimigo temido, trazendo vida e imortalidade à luz (2 Tim. 1:10). E porque Ele vive, nós que cremos no evangelho também viveremos novamente (João 14:19).
Cristo venceu a morte e quebrou seu poder
Ao ressuscitar da sepultura;
Vida eterna que Ele dá a todos
que nEle confiam para salvar. —Sper
A morte é o último capítulo do tempo e o primeiro capítulo da eternidade.
Vernon Grounds
O COMA DA ESPERANÇA
Não abrace
Não beije
Não digas juras de amor;
Assim, até o que parecia eterno
Perde o encanto.
É aos poucos que se perde as grandes fortunas.
Em pequenas partículas que a água evapora e secam os rios.
De árvore em árvore se derruba as grandes florestas.
Na esperança adiada a alma adoece.
De todas as lembranças, ficaram as saudades de um tempo onde até o vento soprava felicidade...
Saudades das coisas antigas, saudades da velha cidade...Saudades, Saudades.
Saudades de você me acordando sorrindo
Me beijando acordado, me beijando dormindo...
De leste a oeste
Tanto quanto o leste é do oeste, até agora Ele removeu nossas transgressões de nós. - Salmo 103: 12
A que distância fica o leste do oeste? Onde o leste termina e o oeste começa? Um certo estado já teve esse slogan: "Onde o oeste começa e o milho alto cresce". A última parte do slogan é verdadeira; o primeiro não é. Ninguém sabe onde o oeste começa ou onde termina. É tudo uma questão de onde nós mesmos estamos.
Se eu estivesse em Nova York e quisesse viajar o mais para oeste possível, até onde teria que ir? Quando chego a Los Angeles, as Filipinas ainda estão a oeste, e depois a China ainda está a oeste, e de lá a Europa é oeste, e da Europa volto a Nova York.
Até onde devo ir para chegar ao leste? Não pode ser medido.
Alguém perguntou a um cristão idoso: “O diabo já o incomoda sobre seus pecados passados?” Ela respondeu: “Sim”. Quando perguntada o que ela faz, ela respondeu: “Oh, eu apenas digo a ele para ir para o leste”. você faz se ele voltar? ”“ Eu digo para ele ir para o oeste. ”“ E quando ele voltar do oeste, o que você faz então? ”Ela disse:“ Eu apenas o mantenho indo do leste para o oeste . ”
Alegra-se hoje, crente, que seus pecados estão além do alcance do homem ou dos demônios. Como Jesus morreu na cruz e ressuscitou da sepultura, Deus removeu suas transgressões "até o oriente e o ocidente" (Sl 103: 12).
Para sempre os pecados que Cristo levou,
Sua obra é tão completa que
nunca mais serão lembrados;
Eu adoro aos Seus pés. - Anon.
Quando Deus nos salva, nossos pecados são perdoados e esquecidos para sempre. MR DeHaan
Carregado por Deus
Eu te carregarei! . . . Até eu carregarei e libertarei você. - Isaías 46: 4
Henry Moorhouse, o evangelista inglês do século XIX, estava se sentindo sobrecarregado com os encargos de seu ministério. Então o Senhor lhe deu um terno lembrete de Seus cuidados.
Quando ele chegou em casa um dia, sua jovem filha Minnie, cujas pernas estavam paralisadas, estava sentada em sua cadeira de rodas. Ele ia levar um pacote para a esposa quando sua filha perguntou se ela poderia carregá-lo. Moorhouse disse: “Minnie querida, como você pode carregar o pacote? Você nem pode se comportar.
Com um sorriso no rosto, Minnie disse: - Eu sei, papai. Mas se você me der o pacote, eu o seguro enquanto você me carrega.
Moorhouse viu isso como uma figura de seu relacionamento com Deus e os encargos do ministério que ele estava carregando. Mas, louvado seja Deus, ele poderia prosseguir com confiança, sabendo que o Senhor o estava carregando.
Deus Todo-Poderoso, que prometeu carregar Israel (Is 46: 4), é Aquele que pode nos carregar. Mesmo que tenhamos que cumprir nossas responsabilidades, temos a garantia de Seu apoio inabalável. Não precisamos afundar sob o peso de nossos fardos.
Peça ao Salvador para ajudá-lo. Ele carregará seus fardos - e você.
Nada é pequeno demais para ele carregar;
leve seus encargos para Jesus;
Nada é demais, por que mais tempo?
Leve seus encargos para Ele. —Oliver
Nenhum fardo é pesado demais para os braços eternos. Henry G. Bosch
Eu faço silêncio, fico quieta. Eu me calo e só escuto. Escuto até doer meus tímpanos e, quando me perguntam se está tudo bem, respondo que está. Alguém entenderia meus motivos caso eu respondesse o contrário? Bem, a resposta está implícita na pergunta. Quem está de fora não é capaz de perceber, afinal escondo muito bem. Não suporto a ideia de me lamentar apenas para receber atenção, enjoo só de pensar que isso passaria a ideia de pena. Pra quê ter pena de mim? Só quero que me entendam! Só quero que me deem a palavra que poderá justificar meu fim. A ideia de ser forte, talvez seja isso, passar as impressões erradas. Fazer com que as pessoas achem que sua vida é perfeita, que nada de tão ruim pode te acontecer ,que você sempre foi estável e nunca perdeu o controle. Nessa altura, não sei se fiz muito bem, ou muito mal. Quando eu dou um pio, não tenho o direito de me sentir como me sinto. Não posso ter meus motivos, afinal eles são banais. São dramáticos, são fantasiosos, são infantis. Juro, que tento conversar, eu tento. Tento dar o melhor para não me irritar, para não perder a calma. Calo a minha boca para não ferir ninguém, para que minhas palavras não se direcionem ao meu interlocutor. Faço de tudo para a situação ser imparcial. Eu penso no outro. Hoje sou cega, surda e muda. Desisti de tentar me comunicar. Não faz diferença, já que não posso opinar sobre nada.
"Se você não entende o meu silêncio como entenderia as minhas palavras, minhas razões?"
Até que ele venha
Faça isso em memória de Mim. - 1 Coríntios 11:24
Por que Jesus ordenou que Seus seguidores participassem do que chamamos de Ceia ou Comunhão do Senhor? Porque Ele quer que lembremos de Sua morte na cruz e antecipemos Seu retorno.
Ao partir o pão séculos atrás, ele disse: “Faça isso em memória de Mim” (1 Cor. 11:24). E, pegando o cálice, Ele instruiu: “Isso acontece, quantas vezes você bebe, em memória de Mim” (v.25).
O pão nos lembra que a Segunda Pessoa da Trindade “se fez carne e habitou entre nós” (João 1:14), para que Ele pudesse levar os nossos pecados em Seu corpo na cruz (1 Pedro 2:24). O cálice simboliza o sangue que Ele derramou “para remissão dos pecados” (Mt 26:28).
Devemos tomar cuidado, portanto, para não participar dos elementos "de maneira indigna" (1 Cor. 11:27). O apóstolo Paulo disse que cada pessoa deveria “examinar a si mesmo, e assim comer do pão e beber do copo” (v.28). Quando nos reunimos em volta da mesa do Senhor para lembrar o sacrifício de Cristo por nós, devemos buscar nossos corações e confessar nossos pecados a Deus.
Que nós, que conhecemos Jesus Cristo como nosso Salvador, obedeçamos a Seus mandamentos e observemos fielmente a Ceia do Senhor - "até que Ele venha" (v.26).
Sem o pão e a taça sagrada,
posso esquecer o preço
que você, Senhor, pagou com tanta vontade -
O maior sacrifício. - Anon.
Celebrar a Ceia do Senhor deve mover nossos corações para consertar nossos caminhos. Richard DeHaan
Vivendo até o nome
[Deus] nos fez viver juntos com Cristo. - Efésios 2: 5
Um novo cristão estava lendo os Evangelhos. Depois de terminar, ela disse a um amigo que queria ler um livro sobre a história da igreja. Quando a amiga perguntou o motivo, a mulher respondeu: “Estou curiosa. Fiquei me perguntando quando os cristãos começaram a se tornar tão diferentes de Cristo. ”
Podemos entender por que esse novo convertido ficou perplexo. Há uma grande disparidade entre a vida de Cristo e a vida de muitos que levam Seu nome. De fato, alguns crentes estão até imitando o mundo em vez de tentar viver como Jesus.
Quase 2.000 anos se passaram desde que os seguidores de Jesus foram chamados pela primeira vez de cristãos (Atos 11:26). Hoje, nós que confiamos no Salvador ainda temos esse nome e marcham sob a mesma bandeira dos primeiros crentes.
A Bíblia diz que somos a "obra de Deus, criada em Cristo Jesus para boas obras, que Deus preparou de antemão para que andássemos nelas" (Ef 2:10). Quando nos chamamos cristãos, estamos dizendo ao mundo que Cristo é nosso Salvador e que estamos seguindo a Ele.
Os cristãos têm um nome glorioso. É um grande privilégio se identificar com Cristo - e uma grande obrigação de cumprir o Seu nome!
Mais como o Mestre, eu viveria e cresceria,
Mais do Seu amor pelos outros, eu mostraria;
Mais abnegação, como a dele na Galiléia,
mais como o mestre que desejo ser. Gabriel
Quando você anda com Cristo, estará fora de sintonia com o mundo. Richard DeHaan
Mais velho - não velho
Ó Deus, você me ensinou desde a minha juventude; e até hoje eu declaro suas obras maravilhosas. - Salmo 71:17
Este artigo é para pessoas com idade suficiente para se aposentar. Mas se você se considera jovem, continue lendo de qualquer maneira, pois está indo para os "anos dourados".
À medida que envelhecemos, precisamos da ajuda de Deus para reconhecer as fragilidades e tentações que surgem mais tarde na vida. A velhice é um período perigoso. Não é de admirar que o autor do Salmo 71 ore como ele. (Leia agora se ainda não o fez.)
Ao visitar a Flórida, encontrei o seguinte item em um boletim da igreja:
Uma oração à medida que envelheço
“Ó Senhor, você sabe que estou ficando mais velho! Evite que eu feche meus olhos para o fato. Evite que eu me torne uma praga, um sábio auto-nomeado com o hábito irritante de pensar que devo dizer algo sobre todos os assuntos e todas as ocasiões. Mantenha minha mente livre da repetição de experiências passadas e detalhes infinitos. Selar meus lábios sobre minhas dores. Não peço melhor memória, mas menos arrogância quanto à memória dos outros. Ensine-me a admitir que às vezes estou enganado. Faça-me mais doce e mais suave à medida que minha idade avança. Deixe-me nunca envelhecer - apenas mais velho. Pode-se dizer de mim: 'Embora nosso homem exterior esteja perecendo, o homem interior está sendo renovado dia após dia' (2 Cor. 4:16). ”
Não vamos apenas envelhecer, mas mais como Cristo. - Sr. De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)
Oh, mantenha-me doce e deixe-me olhar
Além das preocupações que a vida deve conter,
Para ver as alegrias alegrias eternas;
Sim, mantenha-me doce em envelhecer! - Perigo
À medida que Deus acrescenta anos à sua vida, deixe que Ele adicione vida aos seus anos. MR DeHaan
Continue com o negócio!
Faça negócios até eu gozar. - Lucas 19:13
Nos dias antes de Connecticut se tornar um estado, a legislatura colonial estava em sessão quando uma densa escuridão apagou a luz do sol. O clamor foi ouvido: “É o dia do julgamento! Vamos para casa e nos preparar!
Mas um membro da legislatura, um antigo diácono da igreja, levantou-se e disse: “Irmãos, pode ser o dia do julgamento - eu não sei. O Senhor pode vir. Mas quando Ele o faz, quero que Ele me encontre no meu posto, cumprindo meu dever até o último momento. Sr. Orador, entendo que as velas sejam trazidas e que continuemos com os negócios da colônia. ”
Em Lucas 19: 11-27, Jesus contou a parábola de um nobre que foi para um país distante. Antes de partir, o homem reuniu dez de seus servos, deu a cada uma moeda uma quantia de cerca de três meses de salário e disse: "Faça negócios até que eu chegue." tinha feito com o dinheiro.
Em Sua ascensão (Lc. 24: 49-53), Jesus também “foi para um país longínquo” (19:12), e poderia voltar a qualquer momento. Mas até que Ele o faça, nosso dever como Seus servos é fazer o melhor uso possível de nossos talentos e oportunidades para servi-Lo.
Em vista da promessa de nosso Salvador de voltar, vamos continuar no nosso posto e "continuar com os negócios!"
O Senhor prometeu voltar - mas não sabemos exatamente quando;
Então, vamos trabalhar duro até que Ele venha,
e Ele nos recompensará então. —Sper
Um cristão observador será um cristão que trabalha. Richard DeHaan
Vivendo até o nome
Sejam imitadores de Deus como filhos queridos. - Efésios 5: 1
Nosso Yorkie de 9 libras estava latindo freneticamente e cavando furiosamente para chegar a um esquilo que corria sob um galpão. Ela olhou para mim com uma expressão que parecia dizer: "Você não pode fazer algo para me ajudar a pegá-lo?" Eu não a ajudei, mas também não a repreendi. Embora eu desejasse que ela pudesse distinguir entre ratos e esquilos, é natural que ela vá atrás de qualquer roedor. Afinal, ela é de uma família de pequenos terriers criados em Yorkshire, Inglaterra, para matar ratos. Então, ela está cumprindo o nome de sua família.
Deus espera que Seus “filhos queridos” (Ef. 5: 1), que foram libertados das trevas espirituais e feitos para serem “luz no Senhor” (v.8), façam o que fomos redimidos. Ele quer que “andemos no amor, como Cristo também nos amou” (v.2), e não falemos ou vivamos como incrédulos que não têm participação no reino eterno de Deus (vv.5-6).
Obviamente, viver como filhos de Deus não é uma questão de instinto. Somos desafiados a nos lembrar diariamente de quem somos pela graça de Deus. Somente quando fazemos isso de forma consistente e nos tornamos “imitadores de Deus como filhos queridos”, podemos ter a alegria de saber que agradamos ao Senhor.
Quando fizermos o que Deus nos salvou, viveremos de acordo com o nome da família.
Querido Jesus, pegue meu coração e mão,
e conceda-me isso, eu oro:
Que eu, através do seu doce amor, cresça
mais como você dia após dia. - Guarnição
Como nos comportamos revela o que acreditamos. Herbert Vander Lugt
Até que ponto uma oração é verdadeiramente aceita por Deus? Quando ela é verdadeira!!!
Para que “mostrar serviço” com oração?! Não “para”, mas “porque” faz parte do cumprimento escatológico que muitos desconhecem e os que o conhecem já estão “trabalhando” para este fim.
Precisamos ler mais o Apocalipse. Tudo está caminhando de acordo com as Escrituras Sagradas na esfera escatológica, mas parece que quase os 4/4 do planeta não percebem 😲
Muitos serão enganados!!! Milhares, trilhares kkkkkk quatrilhares kkkkk já estão sendo, mas eles gostam de ser enganados porque no fundo conhecem a verdade, mas não querem se libertar!!!
#monicacampello #novelaapocalipse #apocalipse #escatologia #fimdostempos #findutemps #ultimosdias
Um vapor que desaparece
Qual é a sua vida? É até um vapor que aparece por um pouco de tempo e depois desaparece. - Tiago 4:14
O evangelista DL Moody contou uma história sobre um ministro que estava preparando um sermão sobre a urgência de receber a Cristo sem demora. Depois de estudar por algum tempo, o pregador adormeceu em sua cadeira e teve um sonho estranho no qual ouviu uma conversa entre vários demônios. Eles estavam amontoados, tentando criar um esquema para levar as pessoas da Terra ao inferno.
Um dos espíritos malignos disse: “Vamos dizer às pessoas que a Bíblia não é a Palavra de Deus e que não pode ser confiável.” Os outros responderam: “Isso não é suficiente.” Outro falou: “Vamos dizer a eles que Deus não existe, que Jesus era apenas um homem bom e que realmente não há céu nem inferno. ”Novamente os outros responderam negativamente. Finalmente, um terceiro demônio disse: “Vamos dizer às pessoas que há um Deus, um Salvador, um céu e um inferno. Mas vamos garantir que eles tenham o tempo todo no mundo para serem salvos e incentivá-los a adiar a decisão. - É isso! - os outros gritaram alegremente.
Muitas pessoas passam a eternidade no inferno porque procrastinam, pensando que podem receber Cristo "amanhã". Mas para eles o amanhã nunca chega. Não fique entre eles. Receba Cristo hoje!
Venha ao Salvador, não demore -
Aqui em Sua Palavra Ele nos mostrou o caminho;
Aqui em nosso meio, Ele está de pé hoje, com
ternura dizendo: "Venha!" -Raiz
Satanás diz: "Procrastine!" mas Deus diz: "Não espere!" Richard DeHaan
Sinto quando uma pessoa é de verdade até pela mensagem de texto, imagine olhando face a face!
Já me deixei levar por um momento só para ver até onde duraria, nessa curta caminhada que já trilhei conheci pessoas que levarei para a vida toda❤
Assim como conheci pessoas em uma esquina qualquer, mas ao chegar à próxima curva já nem sei quem são! Me abraça ou/e chama de amor ou/e aperte minha mão, finge quem pode e me ilude quem conseguir ao contrário de todo fingimento lembro realmente que lhe fiz sorrir.
Eu não te tenho como inimigo (a) pois meu maior inimigo é o Diabo e os meus pensamentos, você foi apenas um rascunho que rasurou uma página na minha história, mas... Creio que o tempo é uma borracha e justo com o tempo te apagarei da memória.
As vezes nós até gostaríamos que fosse possível. Mas o que fazer quando sabemos que não é? Será que vale a pena sofrer, se sacrificar por algo que no final só nos machuca?
Nos conhecemos em uma época errada...
Com inúmeros problemas...com vidas completamente diferentes.
Quero que você seja feliz.
Te amo, e por mais que você ache egoísta, resolvi cuidar de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp