Poemas sobre Ate breve Abraco
NUNCA FOI AMOR
Quase um minuto para encontrar a chave certa e abrir o portão. Dessa vez até que foi rápido porque geralmente ela só consegue na última tentativa. Finalmente está em casa após o exaustivo dia de trabalho. Mas àquela sensação que outrora era de alívio por estar no aconchego do seu lar, agora é um sentimento estranho que nem ela sabe explicar ao certo o que é, mas pela lágrima que escorre no seu rosto e o aperto que sente no coração, presumo que é o maldito combo da saudade com a decepção.
Também pudera, ela ainda não digeriu o que aconteceu. Um término brutal de um relacionamento que sequer havia apresentado rachaduras. Uma ruptura total de uma história que aparentemente teria continuação. Realmente a vida aqui fora não é para amadores e coube a ela aprender da pior forma possível.
Agora, lhe restou o clichê de seguir em frente! Mas seguir de que jeito se a cabeça ainda tenta encontrar explicações pro acontecido? Na verdade ela já sabe… Só não quer admitir! Dói saber que alguém optou por ir embora mesmo tendo mil motivos pra ficar. Dói saber que para o outro nunca foi amor. Dói saber que ela amou sozinha o tempo todo e que o seu coração foi feito de brinquedo. Dói.. Dói.. E como dói…
Murilo Moura
Rebocando as paredes da vida.
Um construtor ordinário.
Brincou até na casa do vigário.
E por aí foi colocando tijolos.
Pela adolescência e transição.
Levantando a bandeira da emoção.
É o vago coração que vai se enchendo de pinturas.
A junção de massas até parece obras maduras.
Mas na verdade essa obra é fajuta.
A operação tapa buracos.
Ser perfeito é pros fracos.
É que o comportamento de uma velha puta.
Rebocando as paredes da vida.
Recompensando o alicerce fraco.
É o que tinha a oferecer aquele prato.
Ou a cartilha que não foi lida.
Mestre na obra ou carpinteiro.
Pedreiro ou engenheiro.
A praga maior é o dinheiro.
Por conta dessa agonia.
Minha obra continua no estaleiro.
Te vi parar, pensar, tentar em vão
Te equilibrei no olho do furacão
Te vi até esfumaçar a visão
Te derrubei e te recolhi do chão
·
A vida quando amamos nos devolve a cor, a cor nos abraça e até o vento olha só que graça ! Faz graças.
O Seu Amor
O amor ele é uma característica que nos seres humanos até mesmo animais sente, o amor é algo sentimental que vem de dentro do seu coração.
Alguns gostam de mostrar o seu amor outros não tem compaixão mais saiba que o amor é fundamental pois é algo que devemos usa-lá, sentir, demostrar todos os dias saiba que a pessoas no mundo que não tem indivíduos pra demostrar esse amor então valorize por que quando menos esperar aquele amor que você valorizou se vai como aquela folha que caiu de uma árvore e que o vento levou há pessoas sem pais,amigos, pessoas solitárias então deixo essa mensagem ``valorize todos os dias abrace as oportunidades enquanto existe´´.
1 chance
uma chance
ate q se prove o contrário
somente o que temos
é extraordinário
1 chance
dividida em anos
muitos ou poucos
sem chance de planos
essa é a beleza
que faz a magia
pensa comigo
saber o próximo dia
pequenos detalhes
dominam nossa vida
todos correndo
numa passagem só de ida
Saudades da época de escola
Aonde nos conhecemos, eu magro e você
Baixinha e linda ate mesmo com aparelho
Rápida na corrida com as perninhas curtas
Inteligente, mais sem deixar de ser da zueira
Nunca conheci uma baixinha tão divertida e
Amada por todos, como diz no sobrenome
Amiga pequena de um coração gigante
Maior que seu coração somente sua beleza
Apesar de teimar que tem rugas
De olhos tão claros que iluminam o destino
O mundo é pequeno pra força que tem
Bonita por dentro e linda por fora
Fantástica e guerreira que só enche de
Amor esse seu amigo, que sempre estará ao seu lado!
Nem sempre a união faz a força!
Temos como exemplo Tiradentes no qual a união fez a forca !
Atenção cuidado para não se unir a um: Joaquim Silvério dos Reis !
Mantenha próximo às pessoas que realmente se importam com você querem ver o seu sucesso e
bem-estar .
(LM.L.C)
Que chegue até você, a flor da amizade.
Está perfumada de amor e carinho.
Do jeitinho que você precisa.
Já recebi elogios por ser um bom profissional, já recebi premiação até. E não consideraria "para tanto".
E disseram que ser bom compensa meu semblante meio que zangado.
Por fora, à vista dos mais próximos no trabalho e na vida como um todo, sou sistemático demais, mas companheiro e pouco humorado [humor nosense]. Sou protetor, talvez polêmico, "do contra", já ouvi que sou culto, doutrinador, e alguém de comportamento simples. Não sei se sou humilde, mas tento me comportar como tal.
Eu, já me defino justo, circunspecto, conservador pouco ortodoxo, amigo pra tudo - daqueles fiéis de verdade.
No mais, sou moralista ao extremo!
Ralei muito pelo que conquistei, e graças a Deus foi pelo trabalho.
Deslizei e muito, em intensidade e frequência, nos romances que já vivi. Não fui sucedido - e talvez não teria razão pra ser.
Quase aos 31 anos de idade, sou grato a tudo. Dizem que 1989 foi o ano de nascimento das lendas!
Justamente por ser maduro a tal ponto nesta linha de tempo e espaço, eu me garanto demais, sei que sou bom demais, a ponto de sofrer por uma amor não correspondido!
Não sei se fui capaz de surpreender ao não assumir uma postura ridícula, de repente, na tendência dos pratos de um bebê chorão. Por outro lado, adotei o papel de sujeito homem, uma compostura racional, a mente sábia e um teor amistoso - meu caráter predominantemente brando. Por ser você. Tão somente por ser você e pelo que representa na minha história.
O amor vai prevalecer, está estampado em mim. E vai perdurar até o fim dos meus dias. Tenho todas as evidências e convicções, e vejo tudo isso com muita naturalidade.
Sem embargo, a caminhada é longa e a minha vida é mãe, é madeira de lei: ela estará sempre na linha de frente e na escala hierárquica das minhas prioridades, nesta luta eterna em aceitar o meu verdadeiro desígnio.
Diálogo de uma personagem não qualquer..
" - Posso até ti amar como és por inteiro.
Mas.., não posso alimentar mentiras que você conta para ti mesmo.. ".
Decisão é uma escolha: ok!
Já decidiu? Então seja leal e siga com isso até o final,
Esqueça o passado,
Porque você fez o correto, faça disso teu decreto!
Quando pensar em mudar de ideia, pense no futuro e nas coisas boas que essa decisão irá te render,
Tudo vai mudar você vai ver,
Não vai demorar muito para acontecer,
Depois poderá ter o que quer agora,
Talvez não queira mais por ser comprometedora,
Tudo isso só resume em uma palavra, persistência,
E vai conseguir tudo isso se tiver paciência,
E sabe porque eu tenho tanta certeza?
Porque eu sei que você é um cara firmeza!
Relaxe!!
A ansiedade e o medo nos faz até perder o sono, e então não rendemos muito no dia seguinte. Todos os dias ao se deitar, deixe os problemas para trás e não fique se preocupando com o que fará amanhã. Relaxe para que amanhã seja um dia bem vivido, se se ele chegar, você enfrentará tudo com mais disposição.
Mais do que nunca foi tão necessário viver o aqui agora quanto hoje.
Então seja grato hoje, sorria hoje,ame hoje, perdoe hoje,@meditando.eu
ViVA HOJE.
O amor não conhece sua própria intensidade
até a hora da separação.
A distância entre a amizade e o amor
pode ser a distância de um beijo.
O amor não faz o mundo girar.
O amor é o que faz o giro valer a pena.
A maior prova de amor é a confiança.
Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade.
Nem as bombas, nem o dinheiro,até os poderosos
se curvaram
a Deus Pai no mundo inteiro.
Sergio Fornasari
Feel me
Uma vez o amor me mudou.
Pensei que isso me machucaria mais tarde.
Durante anos doeu até que aprendi a apreciar o amor sem à necessidade de estar fisicamente próximo.
Esse é o amor eterno.
Levei anos para entender o que realmente significa amar.
O amor não exige final feliz.
Só precisa existir já é um valor por si só.
O amor não desaparece ou deixa de existir.
Estar sempre lá, uma vez que nos deixamos vulneráveis o suficiente para aceitá-lo.
Expressar isso agora é mais importante do que lidar com toda a merda que está acontecendo na minha vida.
Desejo que todo mundo que sente falta de alguém viva para reconhecer a beleza de aceitá-lo dessa maneira.
"O meu coração pode até parar de bater quando eu deixar de respirar.... pode tudo ficar escuro quando meus olhos fecharem... mas a minha alma mesmo sem minhas vestes carnais estão perto de TI... meu descanso nas horas incertas... nas fraquezas desse mundo a sua LUZ incessantemente vem me instruir e confortar... não temo o meu fim.... pois quando eu vim... para viver... os seus ensinamentos eternos já existiam aqui... a minha única certeza é um dia partir bem mais forte e sábio de quando eu cheguei... a vida se reinicia após cada fim... evoluímos para enxergar o CRIADOR que nos conduzem à PAZ e ao AMOR que não teremos aqui."
RUDNEY VENTURA
