Poemas sobre Ate breve Abraco
Seus lábios são favos de mel, ousada, destemida, quando quer é até um pouco atrevida é temperada com mel e pimenta, doce, picante, quando a temperatura aumenta não é qual quer um que aguenta
Quando o "eu lírico" transborda, os versos envergam até à beira do riacho, e nele despeja suas lágrimas... são as pequenas cascatas como véus de noiva...
Obrigado Deus por mais uma noite, por chegarmos até aqui com saúde. Obrigado por não nos deixar nem um segundo sem sua proteção. Agradecer é tão pouco perto do tanto que o senhor faz por nós, mas sei que o senhor conhece os corações de cada um de nós, e sabes quando a gratidão é verdadeira. Fique conosco para todo o sempre senhor e refrigera nossas almas com sua presença!🙏🙏🌕🌟🌠💕😍❤
Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!
Eu até morreria de saudade de você, mas sou nova, tenho um futuro brilhante pela frente e por isso, querido, preciso estar bem viva!
Tudo é temporário, liberte-se da ideia possessiva de apego, nada nos pertence, até o ar que você respira você devolve.
O ser "Ateu" não deveria ter nenhum tipo de preconceito.
Até porque o ateísmo implica diretamente no ato da capacidade de compreensão da multiplicidade deste universo.
É necessário permitir o vento, bagunçar os cabelos, girar o corpo até ficar tonto e ilustrar com gargalhadas os muros das ruas...
Virar-se do avesso faz bem quando tudo parece ir mal!
Ao encontrar um amor, a gente não encontra a parte que nos faltava até então. A gente encontra a metade que fará falta a partir dali.
E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes, meus olhos distraídos ou cansados, não conseguem ver.
“A gente não tem nada. Pode até parecer que tem, mas não tem. Brigamos, discutimos e nos tratamos como se houvesse algo, mas não há. Passamos horas no telefone, a madrugada juntos, a maior parte do tempo grudados, mas não gruda pra valer. Ela diz “vem ficar aqui comigo”, e eu vou. Eu digo “fica mais um pouco”, e ela fica. Quando um se afasta do outro, ambos dizem “por favor, volta”, e nós voltamos. O mundo diz para admitirmos que existe algo entre nós, mas não admitimos. Nem para nós mesmos. Porque a gente não tem nada, e não tendo nada, não há o que admitir. E por mais absurdo que possa parecer: A gente não é um do outro, mas nos pertencemos mesmo assim.”
A beleza física pode até nos atrair, as palavras nos convencer, mas apenas as atitudes irão nos conquistar.
As fugacidades mundanas podem até colocar um sorriso no rosto, mas, alacridade no coração é um trabalho para o Espírito de Deus.
Apesar do peão ser a peça mais fraca do xadrez, ela pode se transformar até numa rainha, que é a mais forte, se perseverar até o fim.
