Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75940 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.

"Então a multidão dispersou-se, porque até a curiosidade e o pavor se cansam..."

Nos momentos disponíveis agradecer a Deus é muito importante, até mesmo pelas dificuldades vividas, porque tudo que passamos na vida é para nossa própria evolução.

⁠Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.

Numa sociedade dominada pela produção capitalista, até o produtor não capitalista é dominado por concepções capitalistas.

Karl Marx
MARX, K. O Capital, Livro 3, Capítulo I

Se você está focado na competição, você terá que esperar até que um competidor faça algo. Se você está focado nos clientes, poderá ser pioneiro.

Lembre-se: todo carnaval tem seu fim, então ame, tenha fantasias, dance e cante... agora preste atenção. A batucada parou, tire a fantasia.

Até mesmo fazer nada tem um propósito, pois como qualquer outra é uma decisão a ser tomada

Eu andei procurando até reencontrar esse pedaço. Esse rio que corre em 3 córregos. E permeia margens tão diferentes que acabam refletindo anseios mútuos. São os opostos que convergem nessa vida!

⁠Até que a convicção de pecados nos faça cair de joelhos, até que estejamos completamente humilhados, até que tenhamos perdido toda esperança em nós mesmos, não podemos encontrar o Salvador.

Eu desisto de desistir... de ser eu própria. Cada vez que até tento, são-me trocadas as voltas. Karma, destino, o que nasci para. Chamem-lhe o que quiserem mas eu desisto de desistir

E assim seguimos. Até eu deixar de ser criança. Até eu aprender a gostar de homem ao invés de sofrer tanto por causa de uma boneca.

Dizem que o nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser, mas o meu está sempre indo até você. Dorme bem.

Pessoas falando mal de você, não esquenta, isto é normal. Até os Cães sempre latem para pessoas que não conhecem.

As pessoas não se importam com quanto você sabe, até saberem o quanto você se importa com elas.

Quando é preciso, afogamos até o nosso senso moral, a liberdade, a tranquilidade, a consciência até, tudo, tudo, vendemos tudo por qualquer preço!

Evitem o martírio! O sofrimento "pela verdade"! E até mesmo a defesa de si! Corrompe a inocência e a sutil neutralidade da sua consciência.

Você pode até querer provocar um redemoinho, mas não espere receber uma brisa como resposta.

Você só coloca um ponto final nele se for até o fim. Para matar um desejo é preciso viver, nem que depois você morra junto com ele.

Pai, eu sou mau por dentro? Não, mas as camadas de maldade na superfície vão quase até o centro.