Poemas sobre Ate breve Abraco
A violência contra a mulher é uma questão de tempo, até que a mulher resolva dar um chute no saco do homem.
A vida é engraçada. Até os momentos tristes viram piada depois de um tempo. Essa é outra forma de driblar os problemas. Rindo. Não tem jeito mesmo.
A verdadeira amizade é como a saúde perfeita; seu valor raramente é reconhecido até que seja perdida.
Até que ponto vai a rejeição de um amor? Até que ponto vai o rejeitado? Até que ponto vai alguém com os sentimentos feridos? Alguém com uma alma morta? Alguém vazio? Alguém sem chão? Alguém solitário? Á procura de sua alma? Até quando alguém assim aguenta? Eu não sei... Mas creio que já cheguei ao meu limite.
Existe tanto relacionamento que ambos se traem, que e
estão juntos só por estar, até mesmo por algum "status" imaginário, sem um pingo de amor na relação, até mesmo, as vezes morando de frente para o outro. Mas comigo é diferente, enfrento dias de angústia por excesso de saudade, alguns meses sem poder se ver, enfrentando horas e horas dentro de um ônibus só pra ver meu amorzinho, coisa boa!
"Espero até quando eu achar que vale a pena, eu estava aqui ontem, estou hoje e estarei amanha, porém quando eu não estiver mais pode ter certeza de que não voltarei."
Terminar o namoro, foi uma das piores coisas que fiz até agora. Acho que ele nem ta ligando por ter me perdido. Mas eu não sei, se agora, nessa noite ele não está pensando desesperadamente em mim, da mesma forma que eu estou pensando nele. Foi difícil terminar, mas eu mantive meu sarcasmo e agora no meu quarto sentada na cama, choro horrores por ter acabado com tudo. Sem querer acabo me marcando com as minhas unhas. Mas se ele estiver pensando em mim? Ah,eu seria a pessoa mais feliz do mundo se isso estivesse acontecendo.
Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate.
Considerando quão frequentemente, no decorrer da história, até mesmo pessoas inteligentes se provaram equivocadas, é incrível que ainda haja pessoas que estão convencidas de que a única razão por que é possível que alguém diga algo diferente daquilo em que elas creem é a estupidez ou desonestidade.
Eu aprendi que tudo nessa vida tem um propósito. Às vezes até pensamos que o mundo está desabando em nossa cabeça ou que Deus está contra nós. Já vi tanta gente perdendo a fé. Mas acredite, vai passar, sempre passa. Eu sei, às vezes demora. Para mim também já foi assim. Mas isso não significa que o mundo está contra você. Ou você tem coisas a mais para aprender ou tem coisa muito melhor reservada pra ti. Pode crer, no final das contas você vai sair ganhando!
Eu não quero que gostem de mim, até porque eu não me suporto. Só acho que respeito não mata. O que mata mesmo é que enquanto você tenta me humilhar, você mal percebe que ao seu lado é que estão as verdadeiras cobras, esperando por seu momento de fraqueza...
Não adianta meu bem, posso até tentar mas não consigo ficar com raiva de você. Não consigo imaginar minha vida longe de você. Não consigo imaginar meus dias sem a paz do teu sorriso. Não consigo imaginar minhas tardes de domingo sem o aconchego do seu abraço. Não consigo imaginar as horas difíceis sem teu consolo. Não consigo imaginar não ter você, não ver seu sorriso, não conviver com suas manias. Não consigo imaginar uma manhã de domingo sem acordar ao teu lado. Não consigo imaginar o futuro, os planos, os sonhos, o destino sem você. Não vou dizer que não consigo viver sem você, conseguir eu consigo, eu só não quero. Não quero ter que me afastar de nós. Não quero ter que esquecer todos os planos, mudar todos os sonhos. Não quero ter que recomeçar tudo novamente, tudo do zero, não sem você. Quero sua presença, sua companhia. Quero seu amor, seu aconchego, seu carinho. Quero sua proteção, seu cuidado, sua atenção. Não adianta meu bem, eu até poderia, mas não quero nem pensar na hipótese de viver sem você.
Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.
Os nossos olhos falam coisas que a boca na maioria das vezes não sabe, ou ate mesmo não tem coragem de dizer.
Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp