Poemas sobre as Ondas
Sou poeira ao vento, sou o vento que forma as ondas do mar, sou o anjo que anunciou a luz ao mundo, sou o bom e o ruim começo e fim, sou poema da noite escura, sou a música que você mais escuta.
Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.
Yeshua, Seu Amor é como ondas violentas de um mar inquieto, onde não cessam ou descansam, mas perpetuam-se até encontrarem-me.
prendem-se me os passos quando quero romper as ondas deste mar que é minha vida, as alegrias afundam-se, mas o verde do olhar
ainda é tomado de esperança...
Teus lindos olhos desafiam minha imaginação, como cruzar esse oceano de mistérios, nessas ondas e torrentes de paixão.
A fé se compara ao peixe. Assim como o peixe é batido pelas frequentes ondas do mar, sem que morra com isso, também a fé não se quebra com as adversidades.
Amor profundo e verdadeiro, é o nosso. Que mesmo enfrentando um amar agitado, não deixa que as ondas o leve, e o deixe morrer na beira da praia.
O verdadeiro festival de música é lá onde as ondas sonoras ininterruptamente nos aquecem, encantam e elevam a alma acima de suas condições; puro espaço e lúcida unidade. Lá onde o tempo apaixonadamente encontra a própria liberdade e escreve sua própria parábola. Então naquele solo o amor se torna imprescindível, naturalmente essencial.
É quando entramos em outro plano e compreendemos o verdadeiro sentindo de ser apenas um.
O amor é como o mar, ele te seduz e te faz feliz, mas depois te arrasta com suas ondas e te mata afogado, mas nunca poderemos prever se morreremos afogados na decepção ou no amor!
Depois dos dias ruins será a vez dos dias bons,e assim sucessivamente a vida segue como ondas, que sobe e desce pra subir de novo
Eu mergulho em mim mesma quando as ondas de dissabores são maiores do que posso engolir. .. Elas passam por cima de mim, me reviram, dão "caldo" , quase me afogam...Mas não engulo , não permito que elas façam parte de meu metabolismo. Encaro... Mergulho... E quando subo à tona, elas já passaram!
o desejo sempre vai onde a gente esta, assim como as ondas do mar, como as que ficam e as que vão voltar
Que rios corram ao meu encontro como se eu fosse o mar e que as ondas tragam você e te joguem nos meus braços !
A minha vida é como as ondas às vezes serena, mas às vezes confusa com a minha própria violência enxergando o que mais ninguém enxerga;
Quanto mais se rema, maiores são as chances de pegar as melhores ondas, tanto no surf quanto na vida.
Os acontecimentos mudam incessantemente... Vêm um após o outro em ondas... Bons e maus acontecimentos... Existem situações que não podem ser alteradas, nesses casos devemos aceita-las conscientemente.
Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.
A eucaristia e a cruz são os mananciais dos quais o Sagrado Coração se expande em ondas de amor, de graça, de misericórdia.
