Poemas sobre Apoiar o outro

Cerca de 63079 frases e pensamentos: Poemas sobre Apoiar o outro

Viver é fazer escolhas, o tempo todo! Seguir um caminho e abrir mão de outro. Aceitar as consequências, que são inevitáveis, e que podem ser boas ou ruins. Por isso, que sempre consigamos ponderar e analisar antes de tomar atitudes, para tentar avaliar as coisas boas que nossas escolhas podem trazer e tentar não prejudicar ninguém! Que o retorno natural de nossas ações seja sempre positivo!!!

Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.

Doi ver você nos braços do outro, doi saber que o meu amor por ti só vai ficar na vontade, doi sentir que você só olha pra mim quando tens fome, doi saber que ao amanhecer não estarás pror perto pra te contar o meu sonho.

A maior prova de um ser humano maduro? Ele sabe dialogar , ouvir e aprender com o outro. Esta disposto a repensar suas atitudes e crenças!

Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.

A humildade é outro aspecto importante e correlato à capacidade de ouvir. Se você acha que só o que está na sua cabeça é válido, não terá interesse no que o outro tem a
propor.

Porque é pouca vida para não ter coragem de se arrepender. Um dia o amor está ao seu lado, outro dia ele pode ter partido para os braços errados ou para algum lugar sem volta.

A pessoa que é feliz não sabota o caminho do outro, não deseja o que não é seu e não tenta ser quem não é.

Quando o silêncio do outro, se torna indiferença ou covardia, peça licença e saia de cena. E por favor, não chore, não implore atenção, siga em frente e não olhe para trás. Seu coração é seu guia. Seja consciência, seja verdade, seja ousadia.

Que entre um olhar e outro, brote um sorriso.
E, que entre um sorriso e outro, o amor nos visite.

“A dor cortando-lhes o peito. ― Fazer o quê? ― diziam, ― não tem outro jeito.”

⁠Ao apontar o dedo, ficamos em desvantagem, pois três dedos se voltam para nós e o outro mostra a queda que podemos sofrer

Tem aquelas pessoas que amam num dia e odeiam no outro, ou vice-versa, mantendo-se apenas constantes - e portanto previsíveis - na própria inconstância.
Eu já sou daquelas que não passeia pelos extremos, mas que observa e registra, sem muita preocupação ao compartilhá-lo, e sob pena de ser submetido a novos amores e ódios. Assim como a adrenalina direcionada aos músculos impele a superação física, esta que irriga a mente impulsiona a superação do entendimento.

"Quando você começa a atacar e a criticar a religião do outro, consequentemente esquece de viver a sua"

"Quem está cheio de problemas, não pode se arvorar no direito de resolver problemas dos outros.”

Chore, mais sem esquecer que amanhã será outro dia, uma nova chance de ser feliz mais uma vez.
Então a conquiste quantas vezes puder, quiser, sabendo que de vez em quando você não vai conseguir.

⁠Ser humano é igual bola de encher, você é que conhece seu limite, o outro as vezes sopra demais, não permita que ele lhe ESTOURE!

⁠⁠Viver em função do outro é como plantar árvores frutíferas em quintais abertos, você nunca sabe onde será erguida a cerca.

Cada coisa ao seu tempo, cada momento após o outro, e a confiança sempre na metamorfose.

De alguém com a vida ganha: Nada como um dia após o outro! De um faminto: nada como, um dia após o outro!