Poemas sobre Apoiar o outro
Não mantemo-nos com símile humor em dia sobrepujado a outro, pois cada sol nos trás uma adversa reação.
A vida tem dois caminhos,um permanente,imutável,eterno,que leva você á felicidade;o outro,passageiro,que leva á dor.
Não se desespere se não consegue entender o outro, pois demoramos anos e até mesmo uma vida para decobrirmos quem realmente somos.
Não ha outro amor, por que seu amor é o que eu quero.Não há outro amor,este é o verdadeiro.Não há outro amor, em nenhum outro lugar.
Amar não é estar alegre por si mesmo, mas feliz pelo outro: quem se sente feliz pela felicidade do outro é porque ama.
Depois de tudo somos um só;
juntos sofremos,juntos existimos e pra sempre recriaremos um ao outro!!!
Nunca vou encontrar meu coração atraz de outro , A não ser que você me fale que ele está na frente do seu.
Em tudo há um tempo, e o jovem deve esperar o amanhã, de outro modo, não haverá o futuro a que tanto aspira.
No casamento, não devemos permitir que o outro espere de nós, mais do que aquilo que pode nos oferecer
É freqüente dois amantes enamorarem-se um do outro por qualidades que não têm e separarem-se por defeitos que, igualmente, não possuem.
Torna-te eterno por quem tu és! Eternidade esta que será sentida pela tua marca no outro e não no tempo, pois este sequer te ecoará...
Todo gente e serio da sua maneira quem nao e serio e aquele que critica outro tentando ensinar a sua maneira de seriedade.
Tudo tem um lado bom e um ruim. Por mais que um se sobressaia no tamanho em relção ao outro, a felicidade não deixa de ser a demanda da parcela boa.
Se me apaixono por alguém que não me corresponde o problema é meu e não do outro. Eu é quem criei um mito, formei expectativas, sonhei, fantasiei. A hora em que eu cair na real, sou eu quem tenho que trabalhar minha fantasia, o que essa pessoa tinha para me cativar, porque me apaixonei por ela. Não importa por quê ela não correspondeu, o que se passa na cabeça dela, o que poderia ter sido feito. Importa os sentimentos que passam por min e o que eu posso fazer para não voltar a sofrer.
A vida nos mostra o caminhos para varios lados , um deles não tem volta e o outro se encontra o paraiso pleno , onde tudo é vivificante e divino , feito de sentimentos e carinho .
A IGNORANCIA,DESPRESO E FALTA DE RECONHECIMENTO CASTIGAM AQUELE QUE NAO QUER APRENDER DO OUTRO.(ONESIMO AMONE SINGA)
Saber que nos gostamos o suficiente para termos um ao outro no pensamento, já é uma boa razão para ser feliz!
