Poemas sobre Apoiar o outro
o universo fez com que nos encontrássemos,nós se perdemos um do outro...
o universo nos juntou de novo distancialmente , mas espero que nos una como estávamos a três anos atras...
Se a sua opinião não for construtiva e for machucar o outro, para o bem de todos, guarde ela pra você!
...amanhã é sempre outro dia, portanto, não te inquietes, para, respira, e coloca tudo em perspectiva...
Não fique testando a sua ignorância com os outros. Uma hora a ignorância do outro será maior que a sua.
Até que ponto chegamos por amor? Até que ponto deixamos de sermos nós mesmos para ser o outro? Não, não chegamos e nem deixamos, porque o amor não pede, não espera. Amar é somar-se ao outro, não viver à sua sombra, escondido pelas aparências.
Flávia Abib
Cuidado com o peso e poder das palavras, você vai pra casa se achando um máximo, e outro se sentindo um lixo. Palavras erradas são como o dedo que puxa o gatilho, se não mata, deixa sequelas irreversíveis.
Ontem o ponto final foi colocado. A partir de então, mirei o meu olhar para outro caminho! Agora, não volto mais.
À medida que se rotula o outro, você se apresenta. Fala e representa-te. Esse assujeitamento também é você.
A vida é como um campo de futebol. De um lado está a tristeza, do outro a alegria. Inevitavelmente os jogadores irão se revezar nos dois lados do campo.
Se suas verdades fossem únicas, provavelmente você estaria vivendo em um outro planeta chamado: "SUA BOLHA"
Para quem tem medo do amor, o ódio é inelutável. A pessoa projeta no outro todo seu rancor enrustido, todo seu amor perdido. O ser torna-se amargo, fica entre o querer e o esquivar-se. Fica no vazio, no frio, longe do calor da plenitude, que é o amor.
Flávia Abib
O mundo é da cor que teus olhos enxergam. Pois você, é dono dos teus sentidos. A percepção do outro em relação à você deve ser indiferente diante da tua própria percepção. O autoconhecimento nos leva à autocrítica, e essa nos dá a capacidade de entender e se fazer entendido. Teu mundo é da cor que VOCÊ deseja, não da cor que outro quer que seja.
Flávia Abib
Eu acredito em todas as possibilidades, porque amanhã é outro dia e tudo pode mudar.
Alguém que disse não hoje, poderá dizer sim amanhã, por isso não desisto nunca!!!
Sempre que eu tiver de escolher entre ser o que o outro espera de mim e o que eu quero ser, minha escolha sempre será o que eu quero ser pois, quando eu tiver de pagar minhas contas será somente eu, quando eu estiver doente e precisar faltar um compromisso só eu serei penalizado, quando eu emprestar uma verba, o único que ficará sem receber ela de volta será eu, quando eu precisar fazer hora extra pra pagar por coisas de que eu não preciso só pra agradar alguém será somente eu, quando eu tiver de contar inúmeras mentiras pra alguém pra poder continuar mantendo outras mentiras pra sobreviver será somente eu a passar noites em claros em angústia, quando eu passar uma noite na cadeia por que o outro não me ouviu será somente eu, porque quando eu precisar de ajuda, adivinha? pois é, será somente eu. No dia em que eu morrer por ter sido demais o outro e menos eu mesmo, no meu ultimo suspiro de lamentações será somente eu. No fim das contas sempre só nos resta nós mesmos. Quem vive pra ser o outro é só mais um que nada é.
Dois lobos vivem dentro de nós. Um é calmo, tranquilo. O outro é obscuro, bravo, cruel. Eles lutam para controlar sua alma.
A pior parte de um relacionamento e ter que deixar os seus problemas de lado para assumir o do outro.
Um dos maiores erros do ser humano é achar que não vai errar, outro ainda pior é não aprender com os erros.
