Poemas sobre Anjos
As vezes Deus permite anjos em forma de pessoa entrar nos nossos caminhos para trazer paz e alegria.
A bondade divina, faz sorrir os anjos e chorar, os que não são capazes de ver que mérito é questão de quão bom você foi, é, e pode ser.
Bom dia flores do meu jardim, anjos enviados por Deus, que Senhor nosso Deus abençoe seu dia que seja paz, alegria e muita felicidade!
Feliz quinta-feira.
Feche seus olhos, silencie sua alma e sinta: Tem anjos de Deus velando teu sono! Boa Noite... Priscilla Rodighiero
Anjos nem sempre vivem no céu... Pela divindade cuidando das ovelhas que se perderam, anjos vivem na amizade sincera que pouca reconhecida;
Anjos nem sempre tem asas visivelmente penosa... Anjos podem ser de várias etnias, mas sempre com a alma transparente;
Por mais que você não possa escutar o bater de asas de uma borboleta ou anjos cantando,um sussurro na voz de quem você ama vai ser incrivelmente semelhante a isso
Caros amigos entendam de uma vez!! Mulheres não são anjos inocentes que só choram e sofrem. Elas são educadas desde pequenas sobre relacionamentos. Elas são seres humanos como nós com defeitos e virtudes. Algumas assim como nós, podem ser boas outras ruins. Algumas merecem atenção, outras apenas desprezo.
Senhor Jesus, seja revelado do céu com seus poderosos anjos. No fogo flamejante, Tu te vingarás. Queimem, filhos da puta, queimem.
Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!
Dance com os Anjos,brinque com as estrelas,siga sempre cantando e as estradas do Universo te conduzirão à festa no Cosmo!
"Comemorar aniversário é momento de se parar e ouvir os anjos e querubins no ceu a entoar a mais linda e suave melodia,num cântico de louvor a Deus pelo Dom da vida do homenageado"
Se servir de conselho, abrace o vento que te cerca. Junte todos os anjos que lhe permitem sorrir. Os meus são sons, palavras, imagens e sentimentos. E mesmo duvidando do que me chamam, sou em cada poro um pouco de cada, em cada riso, a porta de entrada para tudo aquilo que posso guardar.
Alguns anjos são monstros e continuam sendo anjos, alguns monstros são anjos e sempre seram monstros.
O ser humano é realmente um oportunista. Quando precisou de consolo, criou anjos; quando teve medo, criou deuses; seres perfeitos... Quando tiveram que colocar a culpa em alguém, criaram Lucifer, por diversos nomes conhecido, outrora "o traidor", esse nasceu anjo, tornou senhor e há quem diga ser deus. Ás vezes tento imaginar... O que será mais que podemos inventar?
Existem pessoas que nascem anjos, nascem santos, nascem para nos fazer pensar, nascem para nos fazer agir, nascem para nos mostrar caminhos.
