Poemas sobre Anjos

Cerca de 5408 poemas sobre Anjos

Anjo Protetor


Estou a procura de um anjo
que não sei onde encontrar
Eu escuto seu sussurro
mas procuro ele não esta

Sua voz é muito doce
e seu toque é uma brisa
Fecho os olhos e imagino
como esse anjo seria

Sei que esta sempre ao meu lado
me protege a cada passo
É um anjo protetor
que me guia com amor.

NAGILA – A Garota Fotogenica

Rosto de Um Anjo ...
Um Corpo de Uma Mulher
E Beleza De Deusa ...

A Garota Fotogenica

Te conheçer Pessoalmente Não É Necessario Para Ver que vc É BeLa
Te Conheçer Pessoalmente Serviria Para ver suas Outras Qualidades , Pois Bonita Já Vi que vc É Só pela suas fotos.

vc só pode ser um anjo que, se apossou da tecnologia e veio parar, justamente,no meu monitor. Vc encanta qualquer homem.
Nagila , Seu Nome É Diferente , Assim como Seu Olhar seu Sorriso ,E Esse Seu Corpo É Raro Encontra Uma PEssoa com Essa Beleza , Suas fotos Encantam , Pessoalmente vc Deve ser Mais Bela ainda. Mais Não tive essa Oportunidade Espero Um dia Conheçer Melhor Vc Pessoalmente Mais Por enquanto, Em Homenagem A Vc E suas Fotos Lhe Dedico Esse Meu Pensamento; por vc Loira Ser tão Linda !
Como É Bom OLhar Suas fotos

É DeLicioso Apreciar Vc Moça !

É Incrivel O Seu Dom De sair Bem Em Todas As fotos
Por isso Que Eu Te Denomino ; A Linda Garota Fotogenica.

Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.

Quero acima de qual quer coisa a paz no meu coração
Quero o anjo da justiça e não o da vingança
Para fazer as melhores coisas que acalente
As minhas ansiedades;

Anjo
A grande verdade é que... Só não é anjo quem não quer, um simples agrado, uma pequena doação, amar de verdade, viver intensamente, fazer sorrir e apoiar quem chora, isso é ser um anjo!

Publicado no recanto das letras em 31/07/2007
Código do texto: T586356

Bom dia anjo de luz e paz! (11/11/17)
Bom Sábado e final de semana!
Onde queres que esteja,
que tudo esteja bem e a harmônia seja sua plena e efetiva companheira.
Os problemas e dificuldades irão surgir no seu caminho,
mas serão apenas detalhes frente á sua capacidade
de vencer e superar tudo.
Seja paciente,compassiva e até tolerante,
frente à situações que não devem serem alteradas.
Compreenda as pessoas, suas dificuldades e apiede-se delas, porém
deixe-as desatar o nó da própria vida, pois foi para isso que vieram
e com mérito e júbilos precisam vencer seus medos, fantasmas...enfim
abraçarem a vida que lhes acolhe e fortifica.
O dia lhe sorri, a sorte vêm-lhe fantasiada de oportunidade.
Esteja pronta para o evento e abrace bem forte quando então surgir como um novo degrau a ser alçado na caminhada em vida.
De passo em passo desenhe o compasso de sua canção e deixe-a vibrar como eco de felicidade e amor!

Fala-me anjo de luz! é glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quando resvala em preciosas nuvens,
Ou navega no seio do ar da noite.

Humano

Sou um anjo e um animal traduzido em homem.
O que define minha atitude
é o equilíbrio de cada parte
nos sentimentos divinos
e nos extintos selvagens.

Sou um anjo...Anjo de Deus...
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres para o bem,
Farei de tudo para te agradar,
Iluminar sua vida, consertar tudo,
Vou cuidar de você.
Pois sou um canal de Deus.
Mas se me quiseres para o mal ou
me tratares mal, posso me transformar
Em anjo do mal, ai as conseqüências virão
Pois batalharei contra ti, em todas as modalidades
De sua vida. Pois lembre-se... sou um anjo.

Por causa de um anjo...


estou com raiva,quero amor
quero quem me deseje amar
triste só com lágrimas estou
alguém sentindo a carência do amor


anjo mostra no meu sonho teu rosto
te procuro com forças do coração
te mar,me entregar,ser feliz
lindo nascer,quando me faz viver


anda não espera mais o tempo
corre e voa nos meus sonhos
luz,raios que emitem o sol
explode impulso,marcante momento


não adia essa vontade que me contagia
toca minha mão,não solidão!
Abraço forte declara devoção
quebra essa verdade,foge a realidade..

MEU ANJO


O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!

Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!

Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós

Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3

Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada

Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma

Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.

- Juramento Parabatai

E queria sempre achar
Explicação para o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer...

Sou anjo
Sou bruxa
Sou sonho
Sou vontade
Sou silêncio
Sou trovoada
Sou apenas uma mulher

Olá anjo, desejo um maravilhoso domingo!

Viver é amar valorizando cada pessoa como uma nova chance de ser feliz.
Cada risco como uma oportunidade de aprender...
Cada dia como um presente de Deus! Um dia de amor, paz e muita alegria!

Não quero ser teu anjo
muito menos teu demônio.
Quero apenas ser tua femea
e me deixar possuir inteirinha.
Quero com um beijo te devorar
e sentir nossos corpos a queimar
com as vozes embargadas
apenas no sussurrar.


Quero que chegue de mansinho...
Apenas me olhe e me abrace.
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias
percorrendo o meu corpo,
me arrepiando de prazer.

*
Quero que me dê um longo beijo,
um beijo molhado e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo,
me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços,
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.

*
Vem pra mim!
Faça-me sua menina,
sua amante, sua mulher...
Serei o que você quiser,
dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente,
atrevida, selvagem e fogosa.

*
Vem pra mim!
Quero desvendar os mistérios do seu corpo,
descobrir todos os seus segredos,
anseios e desejos.
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer,
ambos unidos na mesma emoção.
Vem para mim!

O Anjo Mais Velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Quem precisa da ausência pra querer a presença?‏

Anjo não se vá, fica só mais um pouco antes de você voltar pra sua nuvem, anjo, anjo vem mais perto de mim pra eu ver a luz da lua iluminando seu rosto, me deixa ficar ao teu lado só mais um minuto antes de você bater suas asas e ganhar os céus!

Anjo meu, o amor me envolve nesse momento, eu o sinto entrando pelos meus pulmões e fazendo meu coração disparar, olhando para as estrelas ao seu lado minha alma chora....ela está tão cheia de dor, de sofrimento que ao tocar a tua face sinto como se todo esse peso deixasse meu corpo e eu ficasse mais leve, como uma pena que vai voando enquanto vai sendo soprada pelo vento.

Anjo , anjo me toca a porção mais pura, beija a minha boca, beija a minha boca pra sempre, me abraça e não me solta mais.Anjo meu, anjo meu eu amo você de todo meu coração.

Anjo emissário do destino, me deixa te fazer sorrir, antes de você partir para o mundo invisível, permita-me tocar teus cabelos com a leveza das minhas mãos, anjo meu me explica uma coisa, por que existe gente que precisa da ausência para querer a presença?

Anjo foi bom ter estado contigo e ter sentido toda a minha intensidade saindo de dentro de mim, me despeço agora vendo seu rastro de luz deixando marca no ar enquanto você desaparece junto às copas das árvores da serra do mar...

Você é um anjo bom
que veio do céu perfumar
minhas manhã
Com cheirinho de flores.