Poemas sobre Alma
O seu foco no que faz, vai te levar ao sucesso. A absorção total no que fazemos é ótimo, porém o prazer em fazer é que revigora a alma.
A música que meche o corpo cansa e com o tempo se desgasta perdendo muitas vezes o seu valor.
A música que mexe com o coração, purifica a mente e a alma, e o tempo não é capaz de lhe fazer dano algum, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, mais ela tem valor.
Quando se tem certeza do que a sua alma pede, todo caminho percorrido passa a ser parte da sua realização.
O meu maior gigante é a minha alma, quando eu achar que não preciso lutar e derrotar os meus próprios pecados.
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
Nao me apaixono pela carne, pois e uma simples caixa com prazo de validade, mas sim pela alma pois e eterna.
O novo é sempre instrumento da ideia, e não a ideia instrumento do novo. Assim acontece com a evolução da consciência em relação ao corpo.
O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.
Eu sempre achei que não sou desse mundo. Não tenho dúvida alguma que esse não é o mundo que quero pra viver, ou deixar como legado pro meu filho. Mas, em meio a esse caos ainda encontro pessoas que parecem terem vindo do mesmo lugar que vim. O nome do lugar? Não me recordo. Sei apenas que lá todos tem alma e coração, e que ajudar o próximo não é dever, é satisfação. Lá as pessoas são jardim, de suas bocas abençoadas brotam flores, constantemente visitadas por borboletas e beija-flores.
Como a alma necessita se depurar para alcançar a perfeição, ela lança mão de um corpo para servir-lhe de filtro.
"Dia do escritor"
"Eu gostaria de parabenizar a todos os escritores que, com coração bonito e a alma transparente, traduzem sentimentos com sutileza e beleza, levando conforto aos corações com a delicadeza vindo de suas emoções!"
"Hoje só quero coisinhas miúdas, com alma de passarinho: um carinho, um beijinho, um abracinho. Coisas grandes já não me cabem, essas pertencem aos doutores"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
