Poemas sobre Alma
Sozinho em silêncio calado com uma pergunta na alma por que nessa noite tão calma o tempo parece parado?
A ingratidão é uma doença que da na alma, e só existem dos tipos de tratamento para a cura; Um é muito amor, o outro muita dor, e o ingrato, é quem decide qual remédio ira tomar.
" Algumas pessoas te dão a mão, outras a alma. Algumas andam ao teu lado, outras passeiam dentro de você"
Somos um pouco de tudo o que vivemos ... somos o que fica na memória, no coração, na alma ... somos o que nos tornamos após nossas vivências, o que sobrou e o que transcendeu nossas experiências!!! Enfim, somos a melhor parte de tudo o que passou!!!
A vida exige persistência, calma na alma e muita coragem ...
E assim, passo a passo você segue rumo ao seu melhor!!!
Enfeitas o meu jardim e toca minha alma. Eu sei que sempre serei uma borboleta que pousa em seu peito. Nem sempre serei leve, mas ainda assim serei sua!
Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.
O conhecimento mais profundo e realista sobre a alma feminina nunca foi e nem será revelado porque é uma bomba atômica.
Uma mulher de verdade sabe, ser criança na alma, adulta na mente, feminina no gesto, e ser durona quanto for preciso... !
Te arrancam tudo, te ferem, te deixam aos pedaços, mas, esquecem que tua força está na tua alma, a fraqueza é superficial.
Flávia Abib
Meu silêncio não é ausência de palavras, ouça-o. Deixe que ele toque a inquietude da sua alma, e no momento que nossos olhares finalmente se encontrarem você possa me ler.
Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!
“Nunca se esqueça das vezes em que dormiu com lágrimas no rosto e acordou a alma renovada. A gente nunca está só. Deus sempre nos ampara, nos fortalece e filtra nossas dores, para um novo dia nascer em nossos corações.”
Um balão, para subir bem alto, necessita despojar-se de tudo que pesa, pois assim faz a alma para elevar-se ao céu, necessitando tirar pequenos pesos que são os pecados veniais.
Senhor do teu ser, senhor da tua alma...
Dono da tua carne, dono do teu íntimo, sacana e mais profano desejo...
Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.
Tua alma tem sabedoria e autoconhecimento suficiente, para te defender de qualquer inconsequência, não é necessário passar a impressão de reduto... tua razão mostra teu juízo.
