Poemas sobre Alma
A fé eleva o espirito, trás sabedoria, lava a alma e te tranquiliza, pois com fé, você sabe que o melhor estará sempre por vir.
Algumas almas se reconhecem porque vibram a mesma energia... É nítido, a alma sente ..é conexão, é atração, é magia.... Como se um imã conectasse as pessoas que são da mesma tribo. Intensa dos pés a cabeça,enigmatica, sagitariana com ascendente em capricórnio, sagitariana nata, de mente barulhenta, alma de ventania, furacão de emoções, mulher de fases ... Essa sou eu🏹🌪️✌️
A espontaneidade interessante de uma romântica atrevida, doçura provocante, reflexo da sua alma intensamente emotiva, vontade bastante sedenta, vividade gradativa, referência a um chocolate com pimenta, deleite e amor, veemência e ternura, olhar sedutor, a sutileza do seu corpo, a viveza da sua essencialidade, natureza gentil, paixão avassaladora, fervor no coração, um forte desejo que aflora principalmente durante a noite, dessarte, marcante como as memórias emocionantes de verão, mais de uma personalidade que em certos momentos se unem, doce sedução, constante fogosidade, calorosa composição.
Tem amigos que são tão amigos que se tornam mais do que verdadeiros amigos, irmãos de alma que nossa mãe não nos deu foi presente de Deus...
Brand é a alma da sua marca.
É o que pensam quando escutam falar dela. É a confiança e o sentimento gerado pela experiência.
Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.
O seu quarto é o espelho da tua alma. Arruma o teu quarto e estarás arrumando a tua alma. Limpar as coisas, arrumar as coisas, escolher as coisas essenciais e não ter tralha em casa, elimina toda tralha da cabeça.
A beleza não está nos olhos, nem na pele, nem nos cabelos. Ela está na alma, no coração, no caráter.
O câncer da alma é a mágoa. Uma alma ferida que não libera perdão vive em estado de metástase espiritual, num cativeiro sem fim, pois essa libertação não depende de Cristo, mas da própria pessoa deixar o fardo do ódio.
Cada pessoa tem um sol em sua vida, tem uma noite e um luar.
A alma planeja os sonhos e a vida os carrega sem realizar.
O silêncio é a linguagem da alma, mas também pode ser a arma da indiferença. Em meio ao ruído, saiba ouvir e se expressar com respeito.
Os prazeres da carne são passageiros, os da mente perduram até a morte, e os da alma por toda eternidade.
Na cela da alma, meu manicômio interior, danço nas linhas tortuosas da noite estrelada de Van Gogh. A janela da percepção, outrora trancada, agora aberta para o cosmos das emoções. Minha caneta, pincel da mente, traça constelações de palavras que desvendam a loucura em sinfonias de tinta e papel. Entre as sombras da depressão, encontro a luz das estrelas, transformando o caos interno em um universo poético. Em cada traço, ressoa a liberdade de expressão, um grito de esperança na escuridão da alma.
