Poemas sobre Alma
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.
Aquele que carrega a dor da infelicidade na alma sangra, sofre em dores agonizantes, desejando a cura a todo momento, no entanto as cicatrizes, mesmo após a cura, estão visíveis na alma do sofredor.
Vou beijar em silêncio a tua alma, desbravar teus segredos depravados feiticeira linda, explorar teu corpo extravagante deusa do amor, abraçar forte cheirar tua essência até explodir em fúria mulher escandalosa que sonho por você.
Você está tão perto estou quase te tocando, um sentimento de ausência está na proximidade, tua alma viajante não está aqui, seu olhar perdido rasteja consumindo a tua presença, um corpo iludido consume o abrigo em silêncio perto e tão distante você.
Não sei se é alfazema ou um jardim inteiro que exala de ti,
mas teu cheiro embriaga a minha alma e faz festa nos meus pulmões.
No silêncio devasso, a alma corajosa lamenta a fúria feroz do universo vazio. Na incerteza, a dúvida vacila recusa ser manipulada por um mundo engessado.
O amor, retalhado em fagulhas, lamenta-se ao relento. A alma clama, vivendo um amargo duvidoso se pudesse ser ouvido, pediria a cura, só para aprender a cuidar do amor."
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
O amor no estreito adequado acalma o conflito reluz luz a alma desamparada, o contorno vem o retorno à linha de chegada.
Siga o Deus que te desenhou, ele te ama é alma espírito livre regente do universo, não vá acredita no Deus dos homens.
Alma nua vá repousar um pouco. Amanhã tu vai levantar jovem, nem os anos que carrega é capaz de amordaçar a criança que há em ti.
No escuro a alma chora em tormento no vazio sombrio é tocada pela morte em sonho, morta acordada triste a dor da alma.
A beleza do hoje é uma frustração arcaica, corpo bonito olhas radiantes alma triste feia ao natural, de beleza extravagante com a mente vazia a depressão abraça a multidão.
Tudo tem um preço nesta vida vivida, a alma tem um valor, o corpo tem um valor, é um valor por ter a vida que não é nossa vida vivida.
