Poemas sobre Alma
O segredo da espiritualidade é estar disponível para entregar se de corpo e alma à veracidade da vida na busca constante do equilíbrio interior, olhe para si com devido respeito e valor nos atos e ações como exemplo de irradiar à calma, paz e harmonia direcionado à seus semelhantes, sem as preocupações com os julgamentos do mundo, passando à verdadeira imagem de si para outros não afim de mostrar se mas no intuito de buscar mais aprendizado e ter a paciência e consciência tranquila para dividir todos os ensinamentos que adquirirmos no caminho do crescimento espiritual individual de cada um, sem enganar se com as máscaras caríssimas argumentada pelo ego mental que nos levam à acreditarmos que estamos vivendo bem à emitir nas formas de pensamentos às falsas atitudes emocionais que nos entregam de bandeja as terapias terrenas forjadas em nome de Deus para um sistema podre de informações programadas que nos consomem e fazem dúvidar de nós mesmos crucificando nossas idéias assim como as de Cristo, amarrando nossa intuição natural que nos faz crescer de dentro para fora com o verdadeiro amor ao próximo, tornando-se presas fáceis dos argumentos bagaceiros religiosos implantados nas mentes fracas de conexão com o próprio eu e deixando às doentias à ludibriar a verdade da espiritualidade nos ensinamentos de Deus.
O Vento traz uma Brisa Leve e Suave, acalma a Alma, aquieta o Coração, e nos encoraja para Buscarmos e Vivermos á Verdadeira Felicidade
Te fitei nos olhos e fotografei na alma aquele instante. Eternizei seu sorriso, à meia luz, sem jeito, sem filtro, sem limites! G.M.
Quem debochas de ti tornas cego com o brilho de sua alma corajosa. Os corajosos suscitam a incompreensão dos tolos que só debocham!
Há situações na vida em que a melhor saída para a sua alma é abrir uma porta de confiança duradoura em Deus.
Não vos enganeis pelos achismos...
A positividade tem o poder das conversões da alma e as certeza do coração;
Quando estou perto de você, o coração dispara a alma grita, até parece que foi a primeira vez que você esteve por perto
o carinho vai além do toque, ele chega e massageia o ego, o coração e a alma de quem o recebe com amor.
" Quando estou ao seu lado meu coração se alegra, minhas alma suspira fundo, e já não sei se estou dormindo ou acordado, só sei que desejo que esse momento nunca se acabe".
Me ama de todo teu coração..de toda tua alma...me ama com tuas forças, teu jeito bruto ...tua pegada cafajeste....me ama como se fosse a última vez ou a primeira... me faz perder o fôlego...o juízo... As horas... me enlouquece com teu prazer..
Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.
Quem dera se eu desejasse só tua alma, teu corpo, de você quero tudo, teus segredos, tuas risadas, tuas caretas, teu bom e mau humor, teus segredos, todos seus planos, seus desenganos, quero todos seus dias compartilhados comigo e não prometo ser todos com risos, mas juro que estarei contigo em todos eles.
Minhas reflexões poéticas são afiadíssimas para quem tem telhado de vidro;
Tocam à alma incomodam, fala a verdade, destaca a minha vertente, mas não deixa influenciar no perdido;
"Todo o esplendor do teu corpo e da tua alma, aparece na supremacia do teu silêncio e na imensidão da tua calma!"(jose valdir pereira)
Minha alma é uma esponja que não suporta mais limpar sujeiras, apenas dar brilho onde ele já existe.
