Poemas sobre Alma

Cerca de 34453 poemas sobre Alma

⁠Aquelas carícias eram as melhores, Carinhavam sua alma e permaneciam, por dias, por anos... ou para sempre.

Inserida por LAURAFLORES

⁠O modo boiada em que vivemos, faz parte da ignorância de não tolerar a verdade da alma.

Inserida por Marcosokagawa

⁠"Dons são como facas: nas mãos erradas, cortam a alma e te afastam de Deus."

Inserida por macjhogo

⁠Sabe o sofrimento corrói a minha alma e estou com o coração pesado, mas limpo, porque sei que eu fui mais que suficiente, eu fiz de tudo por nós, não fui eu quem desistiu de você, mas eu não tinha o direito de te pedir pra ficar, porque cada um sabe por quem quer lutar e você não quis lutar por nós, eu te disse que ninguém nos separaria a não ser você mesmo, e você foi embora sem nenhum remorso e eu mesmo sem entender onde foi parar todo aquele amor que você dizia sentir aceitei e estou aceitando, mesmo sabendo que isso me destruirá por dentro, porque eu te amei com todo meu coração com toda minha força, porém, sei que ficarei bem porque isso vai passar, talvez não o amor, mas, logo logo estarei apenas com as boas lembranças de um amor vivido e sentido....

Inserida por erikafilgueiras24

Flutuando eu estava porque nada me pesava, a mente leve e a alma a voar. Tinha a impressão de que ficaria alí para sempre entre a felicidade e o bem estar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Escolher o cônjuge errado é a pior das escolhas. Fica uma mancha na alma. Dores e traumas inesquecíveis.

Inserida por emiliaboto

⁠"O espírito evoluído hoje, já foi uma alma perturbada em busca pela paz"

Inserida por LuanCrystian

⁠No silêncio da sua alma, você encontra respostas que o mundo não pode lhe dar.

Inserida por rian_mota

⁠Agradeço por estes dias calmos, Que renovam minha alma e ser, e espero, de braços abertos, O próximo final de semana renascer.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠A beleza é agradável aos olhos, mas a sinceridade das ações encanta a alma.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Quando a tormenta passar você vai entender porque venceu, venceu por ser uma alma boa, a tua brandura chegou aos céus.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Que os teus pecados sejam do teu corpo e não da tua alma. De que adianta ter um corpo puro se a alma é pecaminosa? Melhore."

Inserida por Fabianery

⁠Nos versos de um amor e no tecido do amar, minha alma dança em uma mistura de poesias.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

⁠Bom: tudo o que, ao entrar em contato com o ser, desperta um sorriso tímido na alma.

Inserida por ninhozargolin

⁠O rock é a expressão da alma rebelde, a batida que ressoa a liberdade e a paixão que transcende o tempo.

Inserida por lirioreluzente

⁠"Louvor que toca a alma, mas sem alicerce nas escrituras, é como um belo canto sem mensagem, um eco vazio que não alcança o altar do Senhor."

Inserida por macjhogo

⁠O silêncio é o remédio certo para curar a alma ferida. Faz desaparecer tudo aquilo que já não faz mais sentido, te deixando mais forte.
É algo libertador.

Inserida por joao_galvao

⁠Quando as cicatrizes do passado são profundas e as feridas da alma difíceis de curar, é importante saber a hora de recuar para proteger o coração de novas mágoas.

Inserida por MonicaBastos

⁠Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.

Inserida por lirioreluzente

⁠Que teus ouvidos não condenem tua alma ao se deixarem enfeitiçar pelas palavras das serpentes.

Inserida por Fabianery