Poemas sobre Alma
Acredito que a felicidade é proporcional a nossa evolução espiritual; e quando nossa alma está em boa companhia faz debulharmo-nos em sorrisos...
Nunca haverá um dia que eu face um pouco de mal para alcançar um bem maior.
Não venderei minha alma!
É lindo saber e compreender que a força maior do que o universo está dentro d’alma. Reconhecer Deus dentro de si é a maior consciência de amor!
Quero apenas uma condição melhor par o meu corpo! Que danem-se a alma e o espírito! Bondade retrógada!
Costure sem indignação, seu novo agasalho... Caminhe em Paz desnudando tua alma florescida de carinhos!
Não são devaneios, os teus desejos... São entusiasmos incontidos da alma que formam ambiente excelente de viver!
Peço a alma sua que se encante com o doce luminar das estrelas, que abra a porta dos sonhos, te encante com a bruma na areia, com o sol colorido do arrebol, conquiste paixões distantes e que sintas o carinho de um amor te acenando! E que tornes no amor acreditar!
Amigo é remédio da alma! Amuleto mágico que mesmo calado trás confiança e serenidade, preenchendo assim o “buraco negro” de um Vazio interno, onde a solidão se mistura na multidão.
As vezes é preciso guardar o que sentimos, bem lá no fundo da nossa alma, sem revelar a ninguém, amar em silêncio... O silêncio pode ser o nosso melhor aliado!
Palavras são passarinhos que se soltam da gaiola da minha alma e ruflam suas asas pelo pensamento afora.
Marilina no livro "Andanças pela vida"
“...Sem amor eu nada seria...”
Ainda que a alma torturada pelos problemas da mente sofra e o corpo padeça, sofro, mas sofro por amor, pela bela dor de não esquecer o que de verdade me incendeia.
"O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma; revelando o milagre do ciclo da vida. Momento em que o luar começa a sonhar." Luiza Gosuen
Alma leve é saber que apesar do mundo tão "mal frequentado",
você faz parte da área vip, sendo uma pessoa daquelas que torna a festa mais bonita.
