Poemas sobre Alma

Cerca de 35006 poemas sobre Alma

Visite os porões de tua alma. Com certeza tem coisas empoeiradas precisando de limpeza.

Fotografar é capturar um momento eternizando-o seja através de lentes, alma, coração ou olhos.

Vazios da alma, só Deus preenche... Se aproxime do Pai Celeste, convide-o para participar da sua vida, do seu dia a dia. Não clame por Ele apenas nas horas difíceis. Aliás se fizer Dele seu companheiro de jornada, nem vai precisar chamá-lo pq terás certeza q já está perto. E assim verás como a vida se torna mais leve e iluminada.

Trago na alma marcas de um amor sonhado, no corpo o desejo de sentir o toque desse amor.
Leonia Teixeira

SAUDADE DE VOCÊ
Quando a saudade deixar de existir.. certamente será porque corpo e alma já estão se abraçando....

Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.

Comecei a fazer as coisas com excelência, quando passei a fazer o que fazia parte da minha alma

Primeiro paguei todos os meus pecados, purifiquei a minha alma, libertei meu coração, para aceitar JESUS sem ter que pedir perdão.

Segurar minha mão - se não abraça meu coração, não afaga minha alma e não traz paz ao meu espírito - não serve pra nada.

Subjulgue minha alma, desnuda-me prenda-me na maestria dos sentidos.
Meu corpo em júbilo deixando minha consciência em estado torpor.

Mergulhou para purificar a alma e as águas desaguaram em teu amor.
Permanecerá em teus frutos as correntezas que purificastes em vida. Domingos Montagner! Luz!

O desapego tem que vir da alma e não do coração. Razão somente razão... Desapego já!

Minha alma engrandece o Senhor,meu Espírito alegra-se intensamente em Deus meu Salvador...

Meu coração é um poço de lembranças que rodeiam minha alma como fantasmas.Assombram cada passo de meus pés num eterno círculo vicioso de emoções que nunca partem, mas que me guiam em direção ao desconhecido das novas e futuras experiências.

Sinto-me tão triste e rejeitada hoje, que anseio ter a eternidade para aliviar a minha alma

Os olhos são o espelho da alma, mas espelhos são inúteis para quem é espiritualmente cego.

"Deixo os momentos amargos para inundar a alma de sentimentos açúcarados, amor e magia".

Quando nas horas de intimo desgosto,o desalento te invadir a alma e as lagrimas te aflorarem aos olhos,busca-me:eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estacar-te as lagrimas:lucas 7:13

Rock é pro grito, Samba é pro pé, Jazz é pra alma....E o sertanejo é pro coração!!!

Quero vomitar essa vida toda que fermenta dentro de mim antes que ela apodreça e me gangrene a alma!