Poemas sobre Alma

Cerca de 34440 poemas sobre Alma

⁠Enquanto o corpo envelhece, nossa alma, nós, devemos continuar evoluindo, pois nós não envelhecemos.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A tua alma é revestida de uma intensidade que é refletida claramente no teu olhar, os teus sentimentos são flamejantes, esbanja vivacidade em toda a tua existência, algo bastante nítido para não notar, és linda dos pés a cabeça e também por dentro e por fora, então, certamente, consegues avivar aqueles que estão a tua volta.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Muitas vezes estamos de pé mas a alma no chão ! Muitas vezes não é o cansaço físico que esgota a gente ... é a alma que tá fraca ! Você pode trabalhar o dia todo ,dar o seu melhor,fazer o que gosta e não se sentir cansado . Porque na verdade o que nos cansa não é o que fazemos quando nós damos o melhor ,o esgotamento acontece quando você não é reconhecido pelo seu melhor ...pela sua generosidade! Quando você se cansa fisicamente mas é reconhecido é como a gente sente aquela dorzinha quando volta da academia sabe ... tu tá toda dolorida mas feliz porque fez algo de bom por você ! o cansaço emocional é muito mais cruel ... pq não depende de vc ...vc se doa o máximo e se você não consegue o mínimo de troca e de reconhecimento isso te deixa tão acabada, que é como se você tivesse dado a volta ao mundo a pé! Você já se sentiu assim? E como fazer ? Será que você agora tem que dar seu pior para alguém ? Deixar de fazer algo bom pq o outro não é nobre ? Naoooooo ,vc não tem que se nivelar aos ruins ... você já está em um patamar acima, muito acima .. não seria digno a toda sua nobreza você se rebaixar ao nível de alguém que nunca chegará lá no alto ! O erro não está em você . O que fazer ? Te conto . Não deixe isso te desestabilizar ..a história do outro pode te incluir sim ,mas é a história dele ,não sua . A sua só vc pode escrever,apagar ,rabiscar e reescrever.. ! O carma é do outro ...é ele que vai prestar conta com toda essa história! A sua é limpa é digna...siga em frente ! Talvez você não consiga mudar seu jeito e nem tem que fazer isso por ninguém. Você é bom ..continue sendo bom . Só mude a ordem das prioridades! Se doe para outro se assim quiser, mas faça isso depois de ter feito tudo por você ! Depois que sua alma estiver feliz e satisfeita... e o que restar doe !

Inserida por TathyRio

⁠Eu sei que estou no lugar certo, no tempo certo, vivendo as experiências que a minha alma precisava passar.
Para cada pessoa o Senhor tem uma história, segundo os seus propósitos, e por algum motivo eu precisava aprender não apenas sobre a luz, mas conhecer também a escuridão.

Inserida por marachan

⁠"Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quebranta o meu coração e faz de mim a Sua casa. Faz do meu corpo a Sua ferramenta e da minha alma a Sua espada.

Inserida por falamaismari

⁠Que você cresça, floresça e voe para poder brotar aonde sua alma floresça em paz.

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠⁠⁠A felicidade reside na simplicidade como vemos e sentimos na alma o reflexo do outro.

Inserida por ana_cachide_pedroso

Às vezes deixo a alma de um marinheiro me guiar. Essa alma corre nas minhas veias.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠No mundo dos egos não existe verdade absoluta, portanto seja coerente ao falar com pessoas desconhecidas.

Inserida por agustjonros

⁠"Orgulho é um todo e antes de mais nada, é espiritual. E isso poderá provocar a sua decadência."

Inserida por AgoZeus

⁠Corpo fechado, alma lavada e consciência tranquila; Eis a tríade da vida fluida.

Inserida por tonioloneto

Arriscar
É como brincar num precipício, não sabemos quando vamos cair ou onde parar. É aventurar-se pelas coisas que acreditamos que valem a pena. É enxergar as estrelas na janela da nossa alma.

Inserida por emanuelealcantarap

⁠"A felicidade na sua plenitude, está intimamente correlacionada aos momentos da vida!"

Inserida por AgoZeus

⁠MONTANHA-RUSSA
Meus olhos lacrimejam longe de casa... tenho saudade dos filhos... minha ligação com a eternidade... muito mais especiais que eu... que haja um legado de amor incondicional... sem limites , mas certos de que nada é perpétuo... que tenham força para encarar cada novo ciclo... errem muito... mas sempre tentando o que lhes perece correto... não tenham medo de seus recomeços... que sejam tantos quanto os necessários... que em cada um se façam pessoas melhores que outrora... o que pode parecer ápice pode ser um declínio e vice-versa... essa é a montanha-russa da vida... o que para muitos é “status” não passa de uma amontoado de coisas inúteis... a felicidade está em nós... e naquilo que nos traz um reencontro com o Divino... a matéria nos pesa... é necessária... mas em excesso... nos impede de voar.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Um olhar amoroso manuseia a realidade. A desgraça torna-se graça, a vileza torna-se bondade e a perdição torna-se salvação. Porque o amor salva, transforma e eleva; e é possível elevar todas as coisas. Uma pedra, pode tornar-se uma bela escultura. Uma massa disforme, pode tornar-se uma deliciosa torta. Um homem vil e desordenado, pode tornar-se um santo! Por mais vil que possas ser, há esperança. Sê amável, pois tudo é um vestígio de Deus, por isso, tudo faz-se amável segundo a sua própria natureza. Tudo grita por amor. Cada ato, cada ente, cada ser. Todas as coisas esperam pelo teu amor. A realidade está gritando; uma alma atenta ouve, e uma alma humilde imita.

Inserida por kalebelima

⁠No final, sou engolido pela cobra de duas cabeças: como uma criatura mitológica e metamórfica, feita de duas esfinges que jamais eram decifradas pelos outros, mas adoravam se devorar.

Inserida por benoliveira

⁠Não há nada como concluir a semana com a doce sensação de quem, apesar de cansar o corpo, sabe que descansa a alma todas vezes que reforça em si a luta por aquilo que acredita, e põe seu coração a pulsar somente pelas coisas que ama.

Inserida por wandermedeiros

⁠Meu amor pelo Amazonas e pelo Brasil é como uma música que me encanta, fazendo o ritmo das batidas do coração iluminar a minha alma.

Inserida por isaiasribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp