Poemas sobre a Temporalidade da Vida
É preciso entender, que tudo na vida é um contaste aprendizado, se permita viver o hoje e sempre praticando boas ações, tudo é questão de tempo.
Aqueles que se foram deixam parte de si no nosso ser. Assim seguimos a vida com as boas memórias que ficaram conosco e com essa saudade aqui dentro sem fim, e com a certeza que terá um reencontro..
O Amor é a maior força do universo, capaz de gerar vida e preservá-la, para sempre, mesmo onde não entendemos.
Quando você saiu da minha vida tudo acabou, o mar não tinha mais ondas, o oceano não estava mais azul e tudo tinha ficado escuro, eu nunca iria imaginar que logo você iria sair da minha vida… isso para mim vai ser muito difícil pois me apeguei muito em você e só queria que você soubesse o quanto eu te amo e o quanto você irá fazer falta na minha vida mas se você quer assim, eu gostando ou não vou ter que aceitar.
Coloquei na minha cabeça que se isso vai ser bom para você eu vou gostar porque independente de tudo eu vou querer seu bem sempre!
Tem gente que passa na vida da gente feito vento revirando tudo ...fazendo bagunça..outros passam feito incêndio, queimando , soltando faísca, provocando calor , vulcão de sentimentos, outros passam feito calmaria .. outros apenas passam ... sem marcas , vestígios, sem lembranças, outros causam danos irreversiveis feito saudade feito arrepio na pele, feito tatuagem ...
Algumas pessoas passam na vida da gente pra nos fazer suspirar , nos fazer arrepiar , nos fazer sentir o melhor que podemos ser.. algumas pessoas nos fazem delirar , sonhar acordadas, nos fazem sentir na pele , na alma no toque , no calor do abraço...nos fazem sentir saudade , lembrar , nos fazem pedir bis , pedir mais e mais, nos fazem perder a fala, o fôlego, perder o juízo, perder o sentido o rumo ... algumas pessoas simplesmente nos fazem ser especiais, inesquecíveis..
Existem Na Vida Acaso e Contratempo, Acaso é o Que Não Se Espera, Contratempo é o Que Se Espera e Acontece Um Acaso.
É tempo de renovar as energias e abrir o coração para o amor e a alegria! Renovação, vida e esperança! Está chegando o Natal!
A vida nos promete muitas coisas porém é a coragem ou a falta dela que nos mostra a realidade que vivemos!
Nunca pense em desistir, a vida é um círculo e dentro dela emergem obstáculos que a meta é vencê-la.
Ao navegar nos mares da vida, esteja sempre preparado para os altos e baixos das ondas, pois o mais importante é estar sempre navegando e nunca naufragar, garantindo que entre uma embarcação forte e destemida, um mar revolto e desafiador sempre haverá um porto seguro no final da sua viagem.
Porque em algum momento da vida, você terá que derrubar a si.
E quando isso acontecer, ninguém mais conseguirá te ferir.
Cada Vida uma História, cada Vida um Universo. Vivemos em um mundo com vários mundos no seu interior.
