Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 249303 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Nunca desperdice uma boa oportunidade. Você pode estar jogando uma vida inteira fora.

Inserida por Manoelogj

E lá estava aquela mulher sem esperança,desiludida da vida,sofrendo de um terrível mal á anos e só esperando a morte,mas mesmo assim Ele tocou na orla do Mestre e o Milagre aconteceu.
Toque você também com fé,porque para Deus não há impossíveis!!!

Inserida por escritoradk

"Que a vida seja tão boa quanto aos amigos que você tem, e tão real quanto ao imagem refletida em um poça de agua..."

Inserida por dickarruda

É POSSÍVEL VIVER TODA UMA VIDA, ATÉ A MORTE, OBSERVANDO A OUTRA MARGEM QUANDO SE TEM MEDO DE ARRISCAR.

Inserida por janicelio

Cair na agua raramente significa a morte, em sua maioria significa lutar pela vida aprendendo nadar.

Inserida por janicelio

a vida nós pega de surpresa.... quando você pensar que a quilo que Deus te deu acabou você que pensa Deus ele nunca deixara a quela pessoa que te ama de verdade ir embora.....

Inserida por ttallya-kelly

Eu já aprendi muito da vida e cada dia que passa aprendo mais, eu aprendi a viver sozinha, a procurar meu caminho e anda na linha certa, claro que pra chegar onde cheguei tive que me aconselha-se, mas hoje o meu caminho sou eu que faço

Inserida por ClaryFernandes

Há momentos na vida ficamos tristes, em outros felizes... tão felizes ao ponto de desejarmos Que a felicidade vire rotina ʚĭɞ... mas isso é impossível. Amadureci ao perceber que quando estou triste é porque estou fazendo algo errado ou deixei de fazer o certo, e quando volto para a correta e desejada frequência, me encontro.

Inserida por GislaineCastro

Há que ter muita ousadia para arrancar da vida o que ela tem pra dar, e muita coragem para suportar o que ela arranca de nós.
O medo paralisa e não nos deixa opções, portanto é melhor arriscar um mergulho por águas desconhecidas a ter que ficar, para sempre, à margem de nós mesmos.

Inserida por rosadesaronmorais

Cada musica um sentido na sua vida, uma lembrança do passado ou um momento no presente, mas há sempre uma musica simples e singela que nos lembra algo especial

Inserida por ClaryFernandes

Na vida não basta ter o dom. Tem que ter amor pelo que faz, tem que ter determinação

Inserida por Stevens

"Os inteligentes são aqueles que vivem por tentar traduzir as coisas da vida, já os sábios são aqueles que procuram viver as coisas da vida e não utilizar tempo com tradução , pois sabem que a vida é curta, e que a sabedoria maior, se encontra em viver em quanto sua essência lhe permite vida"

Inserida por lucilio

As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!

Inserida por MarlonManhani

Cada um de nós - habitante do mundo - tem um papel a ser cumprido nessa vida efêmera e, às vezes, sem sentido. O do artista de cinema, televisão e circo é o de emocionar as pessoas. Nada é mais importante no mundo do que o seu destino.

Inserida por doracinonaves

Ao exórdio de um novo ciclo em sua vida, nós, como equipe, estimamos muito sucesso nesta trajetória que certamente galgarás novos níveis porquanto és um exímio profissional!

Inserida por glaucyaalbuquerque

O que faz a diferença entre um ministério ungido e um mini-stério é a vida de oração. Essa é a maior necessidade de um ministro que tem a visão de conquistar multidões para Cristo.

Inserida por glaucyaalbuquerque

Aquilo que talvez tenha se perdido na sua vida, não se comparará jamais ao que virá de Deus para você!

Inserida por glaucyaalbuquerque

É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.

Inserida por loveit

A vida nunca vai ser como nós queremos, ou planejamos, você sabe disso. Muitas pessoas entram no teu mundo com passagem de volta pro passado, e você sabe disso também. Sabe o que é o medo de preencher o coração com pessoas e suas intenções de saírem logo em seguida, só pra te deixar com saudade, e gostinho de quero mais. A gente espera sempre de quem não espera nada, de quem não liga, de quem tem a ideologia errada. Mas você não pode ficar com medo de tudo, darling. Afastando qualquer tipo de afeto que possa te afetar, e conseguir arrancar um sorriso seu. Vida é feita de riscos também, sabia? Nós planejamos uma parte, e a outra é impulso, você sabe que é assim. Ah, vamos lá. Se faça de mocinho, mas não me deixa ser a vilã da tua história. Eu sou aquela que esbarra em você nos primeiros 15 minutos, e nos 60 já sou o teu destino, a garota das linhas tortas que tinha que cruzar com a tua linha premeditadamente certa. Me diz, estamos em quantos minutos já? Porque o acaso já me levou até você, e só estou esperando chegar no letreiro pra poder sair da frente de todos nos olhando, e viver o que ninguém precisa acompanhar. É quase um “feliz pra sempre”, só que sem a parte do “é só um filme”, me entende?

Inserida por laisheidemann

Você consegue ser a pessoa doce, entre tantas amargas que se passaram pela minha breve vida. Você se expressa bem com palavras e sabe ser gentil de uma forma diferente. Quase que machuca meu coração, mas teu carinho cicatriza, e aí eu me acalmo. Podes ser meu céu e meu inferno de uma só vez, querido. Me tentando a fazer o certo e errado que é me entregar a quem não parece me desejar. Você atinge muito mais que as borboletas do meu estômago, alcança minha alma.

Inserida por laisheidemann