Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
"Mais vale algo de classe e qualidade para poucos apreciadores de bom gosto, do que algo sem conteúdo para milhões de alheios."
Na Zona de conforto, você nunca se tornará um VALENTE LÍDER DE QUALIDADE. Na zona de conforto o máximo que você se tornará é um líder burocrático no meio do povo.
Por que não ligo para números ou quantidade. Mas a qualidade que cada um representa e tem, podendo influenciar sempre a prosseguir independente do que vivenciamos lá atrás, no momento ou no futuro próximo.
Ricardo Baeta.
O sucesso não é consequência apenas da qualidade do seu trabalho, mas sim, da aceitação do seu trabalho pela sociedade. Portanto, depende mais do OUTRO do que de VOCÊ.
Para defender um país, primeiramente é preciso defender a qualidade de vida dos pobres, o bem-estar de um modo geral, aquilo que é justo e bom para todos, doa a quem doer. Nenhum funcionário público, por exemplo, vai trazer mudanças positivas para o país defendendo causas próprias, como os seus salários e a estabilidade de seus empregos, isso é hipocrisia.
Qualidade não deveria ser diferencial, e só não é de fato quando todos vendem qualidade. Não se pode nivelar o mercado por baixo.
Carisma é uma qualidade na personalidade da pessoa que até quem não tem, acha que têm, principalmente, nas entrevistas de emprego!
Imperfeições ou qualidade. Nem pai e nem mãe consegue te mudar.
És tu por natureza. Só Deus pode julgar.
Apesar de termos sonhos diferentes, buscamos as mesmas coisas: Liberdade, qualidade de vida, realização pessoal e independência financeira.
Cuide da qualidade da sua energia e de tudo o que está atraindo para a sua vida, tendo fé em si mesmo e confiando na realização dos seus objetivos e sonhos.
Gastemos tempo construindo nossa felicidade, ser feliz nos garante qualidade de vida e constância em nossas atitudes! Já ter ou experimentar momentos alegres é bom, mas podem gastar uma energia frustrante, pois ao passar percebe-se que o tudo de bom vivenciado também se esvai! Evitemos o "bora ali ser feliz", isso não existe, vamos colar com Deus e construir nossa sólida felicidade, um estado de espírito que ninguém tira! Feliz dia novo!
Informar é comunicar a veracidades dos fatos, é anunciar o informativo na maior qualidade profissional possível ao ouvinte a fim de que todo o esclarecimento do assunto em pauta seja repassado em transparência. Prevalecer a verdadede jornalística é dever do comunicador, interagir na audiência com o ouvinte integra valor à programação, uma boa apresentação noticiária faz toda a diferença na sociedade. Quem não se informa, se acomoda com o cotidiano e não se importa com o bem comum. Informe-se!
Num relacionamento de qualidade, não há lugar para comparações. As pessoas possuem características que as tornam únicas.
Se queres conhecer intimamente uma pessoa, a primeira qualidade a procurar é a pureza do coração, se não à tiver como terá as outras qualidades.
Quem busca preço vem por preço. Quem busca qualidade pode até vir pelo preço, mas só fica pela qualidade!
