Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente

Cerca de 4153 poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente

⁠Acredito na minha segurança e na má lembrança alheia, adoro ser esquecido pelo tempo, mas amo lembrar do tempo que me lembras.

Inserida por samuelfortes

⁠Lembre-se de que a segurança emocional é tão importante quanto a segurança financeira.

Inserida por danmelga

Hoje quando fui seguida no mercado por aquele segurança, tive a sensação que pouco mudou em mim, em relação a dor que sempre senti ao ser discriminada, achei que quando fosse passar por isso novamente, não sentiria aquela dor que corta nossa alma, mas deste lugar ferido saiu meu grito, hoje já não me recolho, calada e com medo, encarei, e falei alto, para todos ouvirem porque você esta me seguindo? E encarei, e botei para fora tudo que não era para calar, não mais....

Inserida por elizete1598

O ABRIGO DA FÉ!
O que sei! Não é o tamanho do abrigo que proporciona segurança nas tempestades da vida.... Mais a força da fé que atrai e canaliza proteção com amparo, dando condições de continuarmos na certeza da segurança... Que a fé nos instrumentalize em todas as demandas, pois é dela que extraímos resistência!

Inserida por elizete1598

Bússola protetora que orienta e conduz através das águas, carregando com segurança a semente da esperança
.

Inserida por elizete1598

Não tenho medo da chuva, meu alimento é esperança, tenho meu abrigo base de segurança, distribuiu sorriso de autoconfiança, luz pura de minha infância, refletindo amor do pai, concedido como herança

Inserida por elizete1598

O amor clama por segurança e reciprocidade. Deseja ser abrigo e luz, afastando o medo e a solidão. Uma súplica por um futuro compartilhado, onde o amor seja a força que guia e une dois corações.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Nada há que dê mais decisão, ousadia e segurança a uma mulher, que sentir uma criança nos braços.

Inserida por sammisreachers

⁠"Procure viver com alegria, com paz interior, com segurança e motivação. Viva sem ter medo do amanhã, mesmo correndo riscos para realizar os seus sonhos ".

Inserida por grigasbar

⁠Pelas novas regras de segurança internacionais, todas as festas e manifestações legais, publicas e privadas devem ter obrigatoriamente no mínimo, dez por cento de um efetivo policial armado e comunicável, para coibir excessos, violências e atos de terrorismos covardes e oportunistas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Uma das boas medidas para combater a criminalidade frente uma crise grave da segurança publica em qualquer lugar, é a criação de uma corregedoria forte e com uma carreira independente de corregedores.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não existem projetos de politica publica de segurança e seguridade social, sem que haja uma reformulação das leis processuais penais das execuções e das penas. Assim como um reaparelhamento privado de todo sistema penitenciário, que por razões trabalhistas, ora publico se tornam muito caro ao estado, severamente corruptível e ineficiente ao proposito de justiça, em pouco tempo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As questões de segurança publica no Brasil e no mundo, a cada novo governo, se tornam cada vez mais densas e ineficazes. Não basta as construções de mais unidades prisionais. Existe sim a necessidade, de novos diálogos entre o poder publico e privado, via os maiores empresários do setor e programas de educação e trabalho, nos educandários juvenis. Para que juntos busquem a renovação de novos métodos que anteverão e diminuirão o fluxo de entrada de novos indivíduos nas gestões prisionais, para que atenda com mais firmeza a segurança da sociedade, em todos os níveis e em toda população.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A autoestima e autoconfiança lhe darão o poder para ter segurança de ser você mesma!

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠"O cristão que nasceu de novo tem plena segurança e paz, pois ele tem a convicção do lugar onde irá morar após a morte".

Inserida por AndersonSilva777

974(949)
Como a paz nos Estados só tem por objetivo manter os bens dos povos em segurança, assim também a paz da igreja só tem por objetivo manter em segurança a verdade que é o seu bem, e o tesouro em que está o seu coração. E como pilhá-lo, sem se opor a isso, temendo perturbar o repouso ( porque a paz, só sendo justa e útil pela segurança do bem, torna-se injusta e perniciosa quando o deixa perder-se, e a GUERRA que pode defendê-lo se torna justa e necessária); da mesma forma, na igreja, quando a VERDADE é ofendida pelos inimigos da fé, quando se quer arrancá-la do coração dos fiéis para nele fazer reinar o erro, ficar em paz então seria servir a igreja, ou traí-la? Seria defendê-la ou arruiná-la? E não é visível que, como é um crime perturbar a paz onde reina a verdade, também é um crime ficar em paz quando se destrói a verdade? Há, pois, um tempo em que a paz é justa e outro em que é injusta. E está escrito que "HÁ TEMPO DE PAZ E TEMPO DE GUERRA"; e é o interesse da verdade que os distingue. Mas não há tempo de verdade e tempo de erro, e está escrito, ao contrário, que, "A VERDADE DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE"; e é por isso que Jesus Cristo, que disse que veio trazer a paz, disse também que veio trazer a guerra; mas não disse que veio trazer tanto a VERDADE quanto a mentira. A verdade é, portanto, a primeira regra e o fim último das coisas.

Inserida por FabioSilvaDN

Sugerimos que o Município por intermédio do Executivo implante o Conselho Municipal de Segurança Pública, onde deverá fazer parte diversos setores da sociedade e também representante das Policias Militar – Civil – Florestal, para que em conjunto possamos encontrar uma solução em amenizar a situação da violência e a criminalidade.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A adoração a Deus não é uma regra de segurança - é uma aventura do espírito, uma busca pelo inatingível.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Não nomeia o lugar onde você quer chegar como «Destino final» : Conduza com segurança e sem pressa, mas nunca ponha um ponto final aos seus planos e sonhos. Lembre-se: Somente o teu Criador tem poder sobre o seu começo e o seu fim.

Inserida por ssapalalo

“Segurança é o objetivo final de um contínuo processo de aprimoramento, fruto da investigação de um somatório de fatores que resultaram na ocorrência de um acidente.”

Inserida por Infinitum1959

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp