Poemas sobre a Qualidade no Trabalho

Cerca de 9697 poemas sobre a Qualidade no Trabalho

⁠Num relacionamento de qualidade, não há lugar para comparações. As pessoas possuem características que as tornam únicas.

Inserida por renata_monteiro

É necessário passarmos por momentos difíceis para avaliarmos a qualidade de nossa fé

Inserida por pampatysilva

Se queres conhecer intimamente uma pessoa, a primeira qualidade a procurar é a pureza do coração, se não à tiver como terá as outras qualidades.

Inserida por RosanaVelho

⁠Quem busca preço vem por preço. Quem busca qualidade pode até vir pelo preço, mas só fica pela qualidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se torne obcecado (a) por aproveitar com qualidade e profundidade cada segundo do seu tempo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O preço identifica e até qualifica. Mas é a qualidade que encanta e fideliza!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O risco de um cliente comprar algo sem qualidade e não voltar a comprar é grande. Mas o risco de comprar algo de qualidade e se tornar um cliente fidelizado para eternidade também é real!

Inserida por julianaalvescoach

Se você investe em qualidade de vida as pessoas critica,se voce investe em bebidas e coisas erradas as pessoas aplaude,os valores inverteram de uma maneira que nem eu entendo.⁠

Inserida por Silviojunior93

Não é um defeito que te faz uma pessoa ruim e não é uma qualidade que vai te fazer uma pessoa boa, Junte de tudo um pouco e será um ser humano comum.

Inserida por Isabelss

"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"

Inserida por Gabysiqueira

Olhar a vida pela a qualidade nossas e das pessoas, nos torna mais feliz! Olhar as pessoas com olhar de uma criança..
A maldade encontra-se nos olhos de quem ha vê que leva ao coração e através da língua envenena as pessoas e a si mesmo! Devemos tomar cuidado com que nos alimentamos!

Inserida por SabrinadeOLiveira

Meu mais sublime defeito são as palavras e a minha melhor qualidade é o silêncio.

Inserida por Lukas55

As vezes achamos que sermos sinceros demais é uma qualidade como na verdade, isso atrapalha, certas coisas devem evitar de serem ditas pois nem todos estão preparados pra ouvir o que vc acha ou sente, a melhor coisa é mostrar de uma forma assertiva e criar opções para que a outra pessoa possa enxergar seu melhor caminho, muitas vezes o que é certo pra nós não é certo para o outro, cada um tem seu tempo, seu jeito e sua forma de pensar não devemos achar tbm que estamos sempre certos....

Inserida por tedygol

Não sei se é um mal ou uma qualidade única: Estendo o meu braço pra quem me julga e tento tirar sorrisos de quem vive de cara amarrada.

Inserida por Janaiome

A paciência é uma qualidade, por isso não se compra, precisa de persistência e exercício para em nós se fixar.

Inserida por MirnaRosa

A raiva é um adjetivo q da qualidade a boca d falar aquilo q vem na sua cabeça.no caso o substantivo q é vç,ñ tem dominio proprio,por sua vez dá lugar a raiva,q por sua vez fala aquilo q ñ deveria falar,mas fala.Só q vem somente da cabeça e ñ do coraçao.
Pensamento do dia:tenha domínio proprio,e ñ d evasão p/ a raiva

Inserida por kelrisousa

A melhor qualidade do mundo mundo é girar.Pense bem,o tempo passa,mas palavras ficam.

Inserida por WeniltonJunior

Qualidade de vida é saúde;se não há qualidade de vida,não há se falar em saúde !

Inserida por adelmar

Viver a procura da felicidade sem se importar com a qualidade; viver e aproveitar a cada segundo se esquecendo do amor de verdade.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Onde é que eu aperto aqui para dar entrevista na qualidade de profissional liberal à Rádio Estadão?

Inserida por GilNunes