Poemas sobre a Natureza
A natureza do sucesso financeiro, está em esperar o melhor momento de aproveitar as melhores opções de investimentos.
O ESQUERDISTA: Sunatureza nunca desaponta ninguém. Pregam o amor, a humildade e ódio ao rico, mas como tudo não passa de hipocrisia, mentem e mentem, acreditando que só assim, sua mentira, depois de repetida muitas vezes, irá se tornar "Verdade". Torcem pelo crime e criminoso, sob alegação de que esses são vítimas da sociedade e por isso têm o direito de ofender, atacar e cometer crimes contra pessoas, as quais nada fizeram contra os mesmos, todavia, quando esses crimes são praticados contra sua pessoa ou pessoas queridas, o mesmo conceito é descartado e querem tão somente que a justiça seja feita por autoridades, que eles desprezavam e atacavam. Nada de se estranhar ou esperar algo diferente da ESQUERDA, pois a HIPOCRISIA e MENTIRA são seus sobrenomes.
Eu acredito que não existe nenhuma pessoa por natureza má. As que estão no estado de maldade é por que estão perdidas e isto é bem preocupante.
A natureza reage ao processo normal de troca de calor e de fotossíntese e quando reage de forma desequilibrada é por causa da interferência humana na mesma sem a interferência Divina.
Diz-se que a natureza do homem deve necessariamente se corromper. Deus não poderia dotá-lo de impecabilidade, que é uma parte inalienável da perfeição divina. Mas se Deus não poderia torná-lo impecável, por que se deu ao trabalho de criar o homem, cuja natureza iria se corromper e, consequentemente, ofender a Deus? Por outro lado, se o próprio Deus não foi capaz de tornar a natureza humana impecável, que direito Ele tem de punir os homens por não serem impecáveis?
Quando encontra o caminho da alma, os ventos sopram com calma, a natureza sorrir e torna-se leve o existir. (Lorenzo Li)
"A natureza é o melhor lugar para se fotografar. Qualquer estúdio, por mais notável que pareça, não concebe o mesmo encanto que um cenário natural."
No fim, o que importa é sermos recicláveis. Se na natureza toda matéria se transforma, talvez nós também sejamos transitórios, mutáveis e, de certa forma, descartáveis.
Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.
"De todos os presentes concedidos pela natureza, o mar é o mais extraordinário. O som do desdobrar de suas ondas, ressoa como música que serena a mente e eleva o pensamento para além do universo. Um fascínio onde o real se entrelaça a fantasia, na perspicácia sobre o mistério do sem fim."
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.
- Relacionados
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Poemas sobre a beleza da natureza e os seus encantos
- Poemas que Falem da Natureza Humana
- Poesia Preservação da Natureza
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
