Poemas sobre a Ironia do Sorte
Aprendi uma coisa na vida: para não ficarmos no mesmo campo vibratório que o outro, quando estivermos frente a pessoas que ficam felizes com as nossas quedas, devemos usar a energia delas nesse momento de fraqueza.
"Se faltar calor, a gente esquenta. Se ficar pequeno, a gente aumenta. E se não for possível, a gente tenta."
Seja como o sol de primavera, mostre todo seu esplendor, para que as flores do jardim da sua existência possam desabrochar em encantos como brotos de uma vida nova!
Por exemplo agora, há o Mensageiro do Rei. Está na prisão agora, sendo punido, e o julgamento não vai nem começar até quarta-feira que vem, e é claro, o crime vem por último.
‘Por que fica sentado aqui sozinho?’ Disse Alice.
‘Ora, porque não há ninguém aqui comigo!’ Exclamou Humpty Dumpty. ‘Pensou que não teria resposta para isso? Pergunte outra.’
Bem, os ‘touvos’ são um tanto parecidos com os texugos... têm um pouco de lagartos... e lembram muito um saca-rolha.
Me espanta que tanta gente minta (descaradamente) a mesma mentira. O que me encanta é que tanta gente sinta (se é que sente) ou minta (desesperadamente) da mesma forma.
Então eu não estava sonhando, afinal de contas, a menos... a menos que sejamos todos parte do mesmo sonho. Só espero que o meu sonho seja meu, e não do Rei Vermelho! Não gosto de pertencer ao sonho de outra pessoa.
Como ainda não experimentei, não posso lhe dizer ao certo... mas temo que seria um pouquinho difícil.
O vício de escrever é uma droga que causou dependência aos meus cinco sentidos e ainda teve a audácia de criar o sexto.
Sou um ser de personalidade metamórfica, gosto de ser fiel num relacionamento sério, fixo, mas completamente fiel às minhas vontades quando solteiro. Posso até pagar a conta do restaurante e o motel, mas pra dizer "eu te amo" eu cobro... e cobro caro!
Teus lábios são labirintos que atraem os meus amigos mais sacanas, e o teu olhar sempre distante sempre me engana. Eu sigo a tua pista todo dia da semana.
Se o meu coração explicasse o que eu sinto por você não duvidarias,como é a minha boca que explica sempre guardas a dúvida dentro de você
La vai ela, a moça de olhar sedutor, lindos e longos cabelos cor de ouro, tudo o que reis almejavam. Aquele brilho nos olhos, a voz aveludada, a beleza por completo. O meu caso é especial, tenho a honra de chama-la de meu amor.
Minha força vem da lembrança da infância na fazenda, de correr e subir em árvores. E das histórias fantásticas que as empregadas negras me contavam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp