Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 60807 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

Amor não tem nada a ver com grandes gestos, ou a lua e as estrelas. É só sorte mesmo.

Sex Education
1ª temporada, episódio 7.

Sorte nunca é de um só, é de dois, é de todos... Sorte nasce cada manhã, e já está velha ao meio-dia...

Guimarães Rosa
A hora e vez de Augusto Matraga. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.

Prepare-se, não espere pela sorte! Sorte é quando preparação encontra oportunidade! Esteja preparado(a) para sua!!

Não cedas a desgraça. Antes, avança mais audaz ainda do que a própria sorte te permite.

Todos vamos morrer, e é isso que nos torna pessoas de sorte. Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer. As pessoas que em potencial poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do Saara. Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a Keats. E cientistas superiores a Newton. Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso DNA permite supera maciçamente o número de pessoas que existem. A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade, que aqui estamos

Um dia ela vai perceber que sou só um nerd qualquer que deu sorte de achar o Superman.

Sorte é um elemento do projeto. Mas ele nunca estará bem se o projeto bem concebido e com todas as variáveis bem cobertas.

Tem alguns que acreditam em sorte, outros em coincidências, já eu prefiro acreditar em Deus e em seus planos.

Viver sem objetivo significa esperar pela sorte que nos faça feliz,como nós não nos sabemos fazer

Sorte pode levar a um bom resultado. Trabalho e comprometimento são sinônimos de um bom resultado.

A vida é como um jogo de poker, voçê pode ter um grande talento, mas se voçê não tiver sorte não terá nada

Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!

"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."

Você me conquistou joguei com a sorte, eu sei o que eu fiz, abri mão eu te perdi, mas só a dor nós ensina, que não adianta falar amor se não acreditar, espero estarmos outra vez juntos pois só você me fez querer sonhar, leve com você o sol se lembre de tudo que passou
Pois sem duvida na sua vida não existira alguém tão importante especial.

A sorte se faz com os pés, andar é o melhor dos amuletos. Parado há poucas chances. Poesia se faz rompendo o branco do papel. Chuva se tem cobrindo o azul do céu. Sentirás dor. Mas haverá dias em que o sol não virá. Só não se esqueças de acreditar na bonança. Depois do inverno, virão as flores. Primavera virá. E não se esqueças de andar. Andando, nunca será tarde demais.

Não adianta digitar no google "Namorado" e clicar em "estou com sorte".

Agora é hora de dizer muito prazer sorte ou azar e amar, simplesmente amar você.

⁠Bons instintos são obtidos cometendo erros. Se tiver sorte para sobreviver a alguns erros, você vai se sair bem aqui fora.

Ao longo da vida tive a sorte de conhecer vários tipos de pessoas extraordinárias e talentosas (...) Aprendi o seguinte: todos tiveram quem duvidasse deles.

Há duas coisas que não tenho sorte, celular e namorada. Celular vive tendo defeito, namorada procurando defeito.