Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 61134 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

eu sei a sensação de odiar a si mesmo. mais não podemos fazer isso, se um dia planejamos ser felizes"

Sociedade! Palavrinha vulgar e peçonhenta. Aparelho ridículo de frustrações... sisteminha inibitório que nos vigia, doutrina-nos e esmaga-nos. Não existe individualidade, não existem sistemas que nos deixem uma mínima brecha para o total imperialismo do nosso livre-arbítrio.

Não deixe que seus sonhos seja apenas um sonho, pois um sonho mal interpretado pode atrasar a sua vida, aproveite as boas coisas que seus sonhos lhe mostram e apague as negativas, pois elas só atrasam a sua vida.

As crianças são casulos e os adultos são borboletas. E nenhuma borboleta se lembra mais como era ser um casulo.

Homofóbicos são aqueles que agridem, discriminam, injuriam, ofendem, perseguem e negam justiça a um homossexual. Mas a livre e consciente discordância de seus posicionamentos é apenas um sagrado e democrático direito de todo cidadão que prefere os seus princípios!

De todas as regras universais, somente uma está acima dos debates e conceitos relativistas humanos: o amor!

A inteligência do coração muitas vezes se manifesta na necessidade de um adeus!

Só quem sabe mensurar a extensão do que possui pode entender a magnitude de uma perda!

Nunca se envergonhe de já ter chorado por amor, pois as lágrimas de quem ama são um dos últimos resquícios de pureza que ainda sobrevivem na natureza humana!”

A solidão é a verdadeira companheira da honestidade, pois ninguém que viva a plenitude da franqueza, terá amigos de verdade!

Eu não fumo, não bebo, não sou boêmio e nem dado a colecionar amantes. Sinal de que também não sou poeta!

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!

Eu tenho muito mais medo de uma consciência acusadora do que de uma multidão opositora!

Eu não aprovo a presumida substituição de um grande amor, assim como não creio que o advento da lua invalida o legado do sol!

Quem se envergonha de assumir Cristo em sua vida não é digno das bençãos que dEle decorrem!

A triste trajetória da vaidade humana começa no primeiro trágico momento em que recebe o primeiro elogio!

Só a brutalidade consegue intimidar a maldade, mas somente o amor será capaz de convertê-la!

Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!

A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!