Poemas sobre a Ironia do Sorte
Eu queria poder ser perdoada. Eu queria muito poder ser perdoada. Eu quero voltar. Quero fazer de novo. Quero fazer diferente. E não consigo.
Aprendi que se for pra falar do passado, que seja das boas lembranças.
Só assim conseguiremos nos desprender dele, e viver o presente.
É uma arte muito difícil a de saber escolher o tempero perfeito para tirar o melhor de um ensopado sem perder o sabor original. Não podemos fugir da essência de um ensopado. Assim como nunca podemos escapar de nós mesmos.
Nossa vida é um filme onde somos ao mesmo tempo produtores e atores. Se aventura, ação, suspense, comédia ou ficção, só depende nós.
Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.
O maior desejo de toda criança é o presente de Natal perfeito. O maior desejo de todo pai é que o Natal seja perfeito.
As crianças ignoram cada coisa importante que você diz e se lembram com exatidão de cada palavra comprometedora ditas por você nos últimos cinco anos.
Um dos melhores motivos para se ter filhos é mandá-los fazer as coisas que você não quer fazer quando adulto.
Eu sei apenas que não podemos nos esconder de nossos fantasmas, sejam eles reais ou não. Devemos ficar em paz com eles e viver a vida de algum jeito.
A alma humana é forjada pela repetição do esforço, não pela facilidade das conquistas, mas pela alquimia do trabalho contínuo e pela disciplina que resiste ao tempo. A verdadeira liberdade é adquirida quando nos rendemos à rigidez da rotina, pois é através dela que o espírito se torna inquebrantável.
Nada disso seria possível se não fosse pelo voo perdido, um cinto quebrado e a escolha de se amarem todos os dias.
Não penso em conquistar status ou me distinguir e vivo a vida como um filósofo forasteiro sem qualquer ligação com a competição mundana. (...)
Quando tentamos ser nós mesmos, a competição inevitavelmente atrapalha...
Se errei? Com certeza errei muito e muitas vezes, e temo que poderei errar outras tantas vezes. É minha condição humana. Porém, nunca errei por perder a Fé.
Nem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor
Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua
O problema dos segredos é que os mais obscuros nunca morrem. Eles nos perseguem em silêncio, aguardando o momento certo para se vingar.
Não importe se alguma mulher já fez "hora" com você, o importante é fazer com que no futuro, ela se arrependa de ter imitado o "relógio"...
Quando Não Respeitamos as Pontuações do Que Lemos, Tiramos de Nós a Interpretação da Vida e a Orientação do Viver!
