Poemas sobre a Ironia do Sorte
O sorriso nos lábios de uma pessoa nem sempre traduz alegria, pode estar buscando forças para superar a tristeza.
As guerras que assolam a Terra foram planejadas no plano espiritual e, através dos sentimentos de ambição, orgulho, ódio, vingança... incutidas nas mentes invigilantes das pessoas que já detém certo poder e a missão de trabalhar em prol da humanidade.
Todo Ser Humano, enquanto espírito encarnado tem uma missão a ser cumprida. Em quanto tempo não sabemos, pode ser em 1 dia, 1 ano, 10, 50, 100 ou mais anos, mas que missão? Já imaginou qual a sua?
Todo aquele que alega carência afetiva é um egoísta, não ama e quer ser amado, quer ser paparicado.
Você pode disfarçar sua aparência, dissimular sua arrogância, fingir de bom samaritano, mas a sua energia vibracional é indisfarçável, não há como escondê-la. Ela é quem vai definir se a sua presença vai tornar ambiente mais leve ou mais pesado.
Suas mentes e corpos precisam estar sob seu controle. Só então conseguirão discernir a verdade.
O Valor do pressentimento perante o que se apresenta, é o estímulo para desenvolver uma linguagem interna ainda muito negligenciada por nós. Diante de todas sugestões aparentes pelas portas da Rua, há uma substancial que a todo momento tenta se comunicar simbolicamente intimando a confiança no SER.
Quando somos jovens achamos que temos as repostas para todas as perguntas e quando ficamos velhos compreendemos que não fizemos as perguntas certas.
Você é um cara incrível preso no corpo de alguém que está sempre atrasado. Preciso pescar esse cara aí de dentro sempre que encontro você.
Nossas vidas são cheias de mimos e privilégios. Nós nos desconectamos da verdadeira dor dos outros.
Bobagem é corporatizar viagens. Garantindo que os ricos propaguem seu elitismo pelo mundo e excluindo os pobres da sociedade.
Só queira o amor que é recíproco. O amor que te preenche e te faz se sentir vivo. O amor... que no olhar diz muito e o resto é cumplicidade.
Eles irão perguntar o que você fez para mudar, mas não estarão dispostos a abdicar do que os deixa estáticos.
Não compreender a DIVERSIDADE que o Aspecto Divino expressa através de NÓS, é a causa de toda antipatia por SI mesmo!
A reencarnação foi admitida e apregoada pela igreja católica apostólica romana até o ano 553 DC, quando deixou de ser por ordem de Justiniano, Imperador Bizantino que atendeu a o pedido de sua esposa, a devassa Teodora.
Todos os seres vivos já nasceram condenados à morte, e essa condenação não existe Tribunal que revoga.
