Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 60337 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

"Muitas vezes, não conseguir o que se quer é um acontecimento de pura sorte. Nem todos têm esta percepção."

Inserida por JohnnyDeCarli

Deixe de creditar o seu sucesso no mercado ao cliente, à sorte, ao cenário econômico, à legislação e assuma definitivamente a gestão da sua carreira.

Inserida por guilhermemachado

Não entenda o amor como UMA SORTE, pois de sorte tambem muitos se perdem em jogos e loterias, pois se na saudê tambem precisássemos de sorte, então estaríamos perdidos, o que precisamos é cuidar do corpo enquanto temos saúde, precisamos cuidar da alma enquanto estamos vivos e precisamos aproveitar do amor enquanto ele existir, mesmo que seja só por um dia, sendo com amor, sera ótimo, sera eterno, viva a cada dia sem querer fazer de todos os dias um só dia, cada respiração é diferente da outra e se respirássemos todos os anos em uma unica vez, nos inflaríamos tanto que morreríamos,explodiríamos como um Zeppelin, vamos deixar de lado a gula pelo amor, deixar de acreditar em sorte no amor e sim, acreditar no amor, se acreditarmos, já estaremos amando e sendo felizes.

Inserida por janicelio

"Há pessoas que têm na vida a sorte de encontrar uma jóia preciosa, mas, os seus olhos cegam, não são capazes de suportar o brilho!"

Inserida por MariliaMasgalos

Sorte é o conjunto se sucessões que fazem com que algo dê certo, seja isto por esforço seu ou não. Prefira sempre se esforçar pra que a sorte sempre aconteça, se houver alguma obra do acaso, que venha! É sorte né? Mas não fique esperando por ações externas as suas. Faça!

Inserida por Valcides

"nem todas as flores possuem a mesma sorte, uma enfeitam a vida, outras, a morte"

Inserida por XIKOSILVA

Pela força, corrupção e pela maldade a sua vontade sera imposta aqui, mas nao teras a mesma sorte e poder em outros lugares.

Inserida por janicelio

Muita gente espera que a sorte resolva seus problemas afetivos, emocionais, e até mesmo os financeiros, porém a sorte, é a região por onde transitam os preguiçosos, os desmotivados e os oportunistas!

Inserida por IrineuOliveira

Acredito que na vida nada é destino e nem sorte, e sim tudo é resultado das escolhas que fazemos de tudo plantamos e das nossas ações.. a nossa vida e o nosso destino só pertence a nós, e a mais ninguém e é uma responsabilidade somente nossa, nós moldamos a nossa vida, durante todo o tempo que vivemos e esse processo só termina com a morte.
Portanto temos que ter consciência que nem todas as escolhas irão dar certo e a melhor maneira, é vive-las depois que as escolhemos mas também podemos mudar toda a situação e abandoná-las se for preciso, sem procurar dar justificativas para os erros, e sem colocar a culpa do nosso fracasso em cima de ninguém. Não deixe de fazer algo por medo, mas tenha responsabilidade suficiente para assumir, o que der e vier, e maturidade para saber que nem todas as escolhas geram ganhos, mas todas as escolhas geram perdas.

Inserida por GlauciaSCosta

Nunca conte apenas com a sorte, conte com sua capacidade, a sorte é para poucos é sua capacidade é apenas sua.

Inserida por markondestaylor12

Não trabalhe com a sorte, pois ela nunca chegará, contudo seja guiado pelo Espírito Santo.

Inserida por cleitoncarvalho

Não conte com a sorte, não brinque, pois nada te salva da vida, apenas faça o seu melhor e conte para que isso seja o bastante

Inserida por jigo

Se para ter sorte no amor, precisa ter azar no jogo. Então, que eu perca todos os jogos.

Inserida por GabryellaBeckman

Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.

Inserida por carlos13adriano

Eu queria ser forte.. Apesar de me ver cair. Eu queria ser sorte, Pra te salvar a tempo. E através dele te encontrar em outro espaço. No meu espaço.

Inserida por VandaVieira

Você tem mais sorte do que pode imaginar se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu. O resto, acredite, é o resto.

Inserida por swamipaatrashankara

MOVIMENTE-SE
O dia em que a sorte der um sorriso para quem não desgruda o traseiro do sofá,sem dúvidas será porque ela já esta banguela,e o individuo sem a menor disposição para realização de sonhos....

Inserida por valdeir2vieira

A sua "sorte" quem faz é você, espelho quebrado nenhum irá tira-lá!

Inserida por Ghand

Com sorte,sua felicidade ainda não tinha chegado...
Geralmente,brotavam-lhes desagrados...

Inserida por LiviaSamara

"Desejo sorte para todos nós, vamos vencer! É vida ou morte outra vez!"
Vida ou morte

Inserida por isadorasolisazambuja

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp