Poemas sobre a Hipocrisia
Ausência de hipocrisia causa leveza na alma e faz você voar longe. Gente hipócrita vive com o peso no coração. Por isto já que não consegue voar não quer que ninguém voe.
Acho que vou só observar a hipocrisia dos manifestantes de longe. Não quero estar no meio de quem desrespeita o meio ambiente, e se acha no direito de pedir respeito entre os seres humanos. Prefiro constatar e ter certeza de que a minha população ainda não merece o que exigem.
Para de viver de supertiçoes e de hipocrisia,viva uma vida de Verdade com Deus o único que sonda as profundezas de sua alma,corpo e espirito.
Aqueles que amam e praticam a mentira,são os mesmos que amam e praticam a hipocrisia...esses têm medo de encarar a verdade,face a face.Se nutrem de coisas passageiras e se esquecem da vida espiritual.
Somos tão hipócritas, vivemos em um mundo tão bom como esse mas todos estamos sujeitos a criticar , Deus nunca nos julgou por nada desde dos nossos nascimentos e nem no dia de nossa morte por que precisamos criticar?
Enfeitam os momentos com atitudes hipócritas em um vazio descartáveis esperando algum beneficio próprio;
Peço que alguém me interne na regra do amor perdido ou um paraíso desabilitado para que não mais enxergue o desentendimento de um sonho sentimental;
Há quem finge que sabe, há quem finge que crê e há quem finge que nada vê. E a sedutora hipocrisia continua
Me ame com a sua verdade mesmo que me doa. É com ela que aprendo a me defender da Burguesia hipócrita e da falsidade!
~ Mentiras
Não tente libertar os hipócritas de suas prisões que os façam enxergarem que somente eles têm o direito de amar e serem amados;
A hipocrisia é uma como uma amizade virtual: uma embalagem bonita, composta de um recheio de gosto ruim e vencido.
Não me vale de nada essa guerra por poder, pois alimenta a burguesia hipócrita e condena a simplicidade dos humildes;
É tão hipócrita aquele que julga um ser só porque ele quer se vingar de algo ou alguém.
Todo mundo algum dia já teve sede de vingança, e quem ousar dizer que não está mentindo, tanto para o mundo, quanto para si mesmo.
Queria entender o motivo de haver tanta hipocrisia neste mundo. O que leva alguém querer fazer ou desejar o mal ao seu próximo quando, na verdade, mágoa só atrai mais negatividade.
