Poemas sobre a fé e Deus
Com Deus,
saúde, amor,
fé e coragem,
todas as coisas virão!
Gratidão meu Deus,
por me dar
sempre além
do que eu preciso!
Amém!
Deus, não há trevas na vida daqueles que busca por ti e são perseverantes na fé.
Somos todos pecadores, perdoe-nos dando-nos a oportunidade de nos tornarmos merecedores das suas graças.
Nas suas mãos estamos todos, sob seu olhar misericordioso pedimos as suas bênçãos para a família, os amigos e toda a sua criação. Amém!
Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!
Todos os dias Deus nos dá uma nova oportunidade de sermos melhores, algumas vezes desafia nossa fé, nos colocando em determinadas situações, que por mais atento que esteja o nosso olhar, não vemos uma saída .
Mudanças são necessárias para que aprendamos a valorizar as pequenas coisas, os momentos felizes com quem amamos
Se esforce para ser sua melhor versão a cada dia, e quando alguém lembrar, ou falar de você, diga, essa pessoa sim, é alguém que valeu a pena ter conhecido, e dividido meus dias com ela.
Bem-vindo agosto!
Que venha com as bênçãos de Deus!
Fé e coragem nas nossas ações.
Que assim seja!🦋🦋🦋
Na hora do Sol raiar
Eu acordo e tenho fé
Que o dia vai ser bom
Será como Deus quiser
Mas antes de começar
Só consigo funcionar
Se tomar o meu café
Você só sabe que Deus existe pelo tamanho de sua vontade ou fé!
Podem definhar em sofrimento, desesperar-se, chorar, pedir e implorar, que não lhe dará ouvidos oque se intui por Deus.
Mas a vibração humana é tão forte e incompreensível pelo seu poder, que, se tiver ao menos um fervoroso acreditando, eis aí oque se confirma como milagre e Deus.
Quando a Deus nos dirigimos com a alma plena de Fé,
certamente Ele nos ouve e nos atende...
Ele quer que sejamos obreiros da paz e do amor...
DEUS NOS OUVE
Marcial Salaverry
Deus sempre nos ouve,
Quando falamos de coração aberto,
quando falamos com amor no coração,
quando falamos com paz e carinho,
quando falamos com sinceridade...
Ele sempre nos ouve...
Precisamos apenas, saber ouvi-Lo,
saber entende-Lo,
e sobretudo, saber segui-Lo...
Deus é apenas bondade,
e jamais nos castiga...
Ele somente é JUSTO,
e age sempre com SUA SÁBIA JUSTIÇA...
Que a paz de Deus esteja convosco.
Saibam que a comunhão com Deus, a fé, a graça e a esperança
são armas infalíveis para derrotar todas as dificuldades que surgem
em suas vidas. Tenham calma que tudo está na direção e permissão
de Deus.
"Sem Fé é impossível" qualquer coisa!
Deus Adonai disse em Genesis 4.7
"Se fizeres o bem serás aceito."...
A FÉ faz você seguir o caminho das
Bem aventuranças.
Mateus 5.
Cristo nosso Yausha disse em
João 11.40
"Se crer verá a Glória de Deus"
A Glória de Deus é VOCÊ!
“A forma sábia da fé é da ênfase a loucura, porque o mundo é louco, e Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias.”
Giovane Silva Santos
Com fome e fé
A fome bateu, e o juízo gemeu
não venha falar de Deus,
se você não o conheceu.
A palavra é um alimento, todos dizem,
eu não invento
muito a ver tem com a fé,
saco vazio não fica em pé.
Então, ao me evangelizar,
traga o pão para eu mastigar,
depois disso, pode falar,
pois sei que Deus vai perdoar.
Espinhos levitando no Jardim da vida.
Fé no infinito amor de Deus;
Crença no nosso amor eterno;
De quem viveu as dificuldades postas, superando as adversidades, os horrores de parte de um mundo inundo,
Que aniquila e cria um turbilhão de emaranhados no nosso caminho.
Capacidade de superar as vicissitudes de cada aurora;
De cada amanhecer
Força para caminhar no meio do caminho
Atravessando as pedras;
Driblando os obstáculos;
Os espinhos do destino, e ao final...
A certeza de que valeu a pena
Lutar, sofrer e chorar
Por que o AMOR remove as montanhas
Da ignorância, da indiferença
O segredo de viver eternamente bem
Levitando nas ondas do amor
Na capacidade de perdoar
Na ternura da lágrima
Derramada
Sabendo que o amanhã
Será novo dia
De esperança e renovação
De restauração e reminiscências
Daquilo que valeu a pena lotar
O auditório do amor
E clamar bem alto
Para todo mundo ouvir
TE AMO com todas minhas
Forças...
NÃO existem nada
que DEUS não possa fazer.
NÃO existem nada
que nossa FÉ não possa alcançar. TUDO é possível
QUANDO se tem fé.
Não sou illuminati
Sou iluminado
Nenhum mal atinge
Deus ta do lado
Abençoado
Sempre com fé
O caminho não é fácil
Não existe ré
Vão te julgar
Te fazer de réu
Mas só Deus pode
E ele esta no céu
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
