Poemas sobre a fé e Deus
Não desanime... Deus cuida de você. Às vezes pode parecer que Ele não está presente, mas está. É no silêncio que Ele trabalha. Então, mantenha a sua fé, continue orando e, quando você menos esperar, Deus se levantará em seu favor.
Não deixe a tristeza guiar suas decisões!
Confie em Deus, mesmo que tudo pareça está fora de controle, Ele sabe o que é melhor para você!
Fui sozinho. Fui com medo. Mas o mais importante: eu fui com Deus.E com ele, fui além das minhas expectativas.
Foque em seu destino e não em decidir por qual caminho seguir. Apenas vá. Deus se encarregará de lhe mostrar, ou abrir os caminhos necessários.
O que temos de melhor nunca é bom o bastante para Deus. Sem a Graça somos todos pecadores perdidos. Não temos nenhuma esperança de salvação por meio de nossos próprios atos, por melhores que eles sejam aqui na terra.
"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "
Deus te coloca no pódio, ainda que estejas no abismo profundo, Ele gira o mundo, é do chão ao pódio!
Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.
Mas existe sim um caminho recompensador. Existe um Deus para atravessar o labirinto contigo e te mostrar como você é especial. E esse amor não é o que vai te fazer voar para que não tropece, é aquele colocará um curativo no seu arranhão e te ensinará a ser mais atento, é aquele que te faz andar mais lentamente para que você observe com atenção tudo aquilo que está na sua estrada. Ele não te coloca máscara, porque sabe a importância da essência você insistiu esconder. Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mas você se achará.
Pessoas de alma bonita são mais que presentes de Deus; são sinais que ele nos envia para mostrar que vale a pena persistir e continuar acreditando na vida.
Se existe um Deus, não acredito que Ele exigiria que alguém se curvasse ou se levantasse perante Ele. Eu tenho muitas vezes a suspeita de que Deus ainda está tentando resolver as coisas e não terminou.
Se não encontramos Deus num abraço, num beijo delicado ou no nascer do dia, não encontraremos Ele em nenhum outro canto do Universo.
Você nunca vai produzir nada que Deus já não tenha pensado.
Então, é melhor pedir sua opinião nesse projeto.
Sua vida nesta terra é curta, mas Deus é grande. Assim, enquanto você estiver aqui, concentre-se nas questões que têm significado eterno...
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Poemas de Jorge Amado
- Tristeza Clarice Lispector
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
